Serviceline
Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Multi-Pixel Technology (MPT) ou Tecnologia de Multi Pixel — Simples e Extremamente Precisa para Aplicações de Curto Range


Um Passo Adiante—com os Sensores com MPT

Os sensores fotoelétricos garantem uma detecção perfeita de objetos e fornecem vantagens muito competitivas!


O que é MPT?

Os novos modos de operação “Measuring” e “Distance” integram a tecnologia de alta precisão chamada Multi Pixel Technology (MPT). Estes sensores são capazes de avaliar a distância do objeto com exatidão, abrindo caminho para novas possibilidades.

A versão “Distance” é capaz de avaliar a distância do objeto e transmitir esta informação via IO-Link, enquanto a versão “Measuring” possui duas saídas discretas independentes nas quais podem ser configuradas janelas de detecção distintas. Desta forma, o mesmo sensor pode ser utilizado como difuso com supressão de plano, difuso com avaliação de plano de fundo ou como um sensor duplo em aplicações de diferenciação de alturas ou situações similares.


e-news

Cadastre-se e receba regularmente as novidades sobre os produtos e tecnologias da Pepperl+Fuchs, além de notícias relevantes em relação ao setor da automação.

Cadastre-se

Confira a edição mais recente da nossa e-news:

Simplesmente Explicado: Multi Pixel Technology

Sebastian Pesch (Gerente de Produto, Linha de Sensores Fotoelétricos) da Pepperl+Fuchs apresenta a MPT, que oferece benefícios exclusivos para a automação industrial.