Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Módulos de E/S remotos de LB compactos economizam até 40% de espaço na troca de gabinetes

2014-10-23

Compact LB Remote I/O Module
O arranjo inovador de presilhas torna os novos módulos de E/S remotos de LB ainda menores

A Pepperl+Fuchs acrescente os recém-desenvolvidos módulos de entrada digital de 8 canais ao portfólio já abrangente de módulos de E/S de LB extremamente compactos. Dependendo da mistura específica de sinais, você pode economizar até 40% de espaço com a instalação de um sistema de E/S remoto completo que inclui acopladores de barramento e fontes de alimentação.

Isso significa uma flexibilidade maior durante o planejamento de aplicações com os sistemas de E/S remotos. A solução de E/S remota Ex i compacta no mercado de automação de processo permite sistemas menores ou o uso do dobro de módulos de E/S no mesmo espaço.


Novo design eletrônico e arranjo de presilhas inovador

O mais recente desenvolvimento da Pepperl+Fuchs está baseado em um novo design eletrônico. Os compartimentos dos módulos de entrada de alta densidade digitais têm apenas a metade da largura dos compartimentos da versão anterior. Um outro fator importante na abordagem de economia de espaço é o design compacto e arranjo inovador de duas presilhas. Elas foram, pela primeira vez, colocadas uma sobre a outra e montadas na parte frontal do compartimento com 8 contatos por presilha.

Um componente adicional desses compartimentos com novo design é a integração de LEDs de status para cada um dos 8 canais disponíveis. Esses LEDs de status permitem o rápido diagnóstico e aceleram contratação e manutenção.