Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Nova série F148 de sensores indutivos planos para equipamentos móveis

2014-02-05

Inductive Flat Series F148 of Mobile Equipment Sensors
Série F148 indutiva plana atende as exigências para equipamentos móveis.

A nova série F148 de sensores indutivos planos para equipamentos móveis oferece ao usuário mais confiabilidade devido ao posicionamento sem contatos e sem desgaste. Estes sensores indutivos são a alternativa ideal aos sistemas de tração a cabo que podem ser reparados. O modelo plano otimizado desta série arrojada é especialmente adequado para uso em espaços apertados.


Sensores de alta qualidade com invólucro especial

Devido ao seu invólucro compacto, a Série F148 difere-se significativamente dos outros dispositivos. Além de contar com um conector angular, o modelo permite uma instalação que reduz a necessidade de espaço através de orifícios de montagem. Para aplicações que exigem sensores muito pequenos, a Série F148 é a opção ideal.


Projetado para aplicações em ambientes externos

Os equipamentos móveis exigem sensores resistentes o suficiente para ateder as rigorosas exigências de ambientes externos. Seja em máquinas agrícolas e florestais, frotas de veículos municipais ou máquinas para construção, nossos sensores são projetados especialmente para condições ambientais adversas. A Série F148 é caracterizada por sua altíssima resistência. Certificada e incansavelmente testada, essa série resiste facilmente aos grandes desafios encontrados em ambientes 'ao ar livre'.


Instalação sem complicações

Uma grande vantagem da Série F148 é a possibilidade de obter uma instalação simples e rápida. A conveniente técnica de encaixe dos sensores não requer nenhum ajuste adicional. Com isso, os dispositivos podem ser instalados com segurança, além de serem substituídos com facilidade.


Destaques da Série F148 para equipamentos móveis

  • Posicionamento sem contato e sem desgaste
  • Invólucro plano e otimizado para instalação angular (redução da necessidade de espaço)
  • Instalação sem necessidade de ajustes e altamente segura no caso de substituição
  • Atende as mais rigorosas exigências para instalação em equipamento móvel