Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

SmartBridge - Indústria 4.0

2014-02-21

Com o conceito "SmartBridge" a Pepperl+Fuchs dá o primeiro passo em direção a Indústria 4.0

Sensor parameterized via a tablet
Sensor parametrizado via tablet

O termo "Indústria 4.0" causou uma grande agitação no setor da automação industrial. Após a invenção da máquina a vapor, linhas de montagem e o computador, a introdução de tecnologias baseadas na web agora é o "próximo grande passo".

 


Um adaptador como uma ponte entre o sensor e o tablet

Um pequeno adaptador, que poderá ser integrado diretamente dentro do sensor permitirá a conexão a um smartphone ou tablet sem interferir na comunicação. Essas novas habilidades de comunicação estão sendo usadas para acessar um sensor em funcionamento sem causar qualquer tipo de interferência, além de permitir o gerenciamento online. Esta conexão pode ser feita para obter informações sobre o comissionamento, diagnósticos e detecção de falhas

 



Material de demonstração 'rumo a Indústria 4.0' no nosso estande na feira SPS IPC Drives 2013 realizada em Nuremberg (Alemanha)

A Indústria 4.0 na HANNOVER MESSE 2014

Os clientes que visitaram o nosso estande na feira SPS IPC Drives 2013 tiveram a primeira impressão deste conceito invador e revolucionário. Portanto, preparamos novidades ainda mais impressionantes apresentadas na HANNOVER MESSE 2014.

Além disso, nosso canal no YouTube traz informações ainda mais completas. Acesse e confira uma entrevista exclusiva com o  Dr. Peter Adolphs (CEO de Marketing e Desenvolvimento da Pepperl+Fuchs).