Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Nova Filial da Pepperl+Fuchs em Joanesburgo

2014-03-04

Estamos expandindo a nossa presença global

Pepperl+Fuchs now represented in Johannesburg, South Africa
Fachada do prédio

Com uma população de aproximadamente um bilhão de pessoas, a África é um continente que oferece um enorme potencial de negócios. Por esse motivo, no mês de Março/2014 a Pepperl+Fuchs inaugurou sua filial em Joanesburgo.


África - um continente com grande potencial de crescimento

Sete entre os dez países com as maiores taxas de crescimento do mundo estão localizados na África. "Devido ao aumento na demanda global por recursos naturais e investimentos adjacentes, a Pepperl+Fuchs tem observado uma demanda crescente pelos nossos produtos no continente africano", explica Marc Van Pelt (Diretor de Vendas na África). Este é um fato particularmente visível e notável nos setores de Automação de Fábrica e Automação de Processos. O novo escritório da Pepperl+Fuchs em Joanesburgo constitui a base para uma estratégia a longo prazo na África, pois 'um gigante que está acordando' e estamos totalmente preparados para enfrentar mais esse desafio.


Atendimento local

O novo escritório em Joanesburgo assumirá todas as atividades de negócios no continente. Mark Bracco foi nomeado como Diretor de Gerenciamento desta mais nova filial. O trabalho de vendas será realizado em parceria com os distribuidores já estabelecidos no Quênia e na Nigéria, bem como nos países vizinhos da África do Sul. Os países de língua francesa no Norte e Oeste da África continuarão a receber o suporte da filial da Pepperl+Fuchs na França. Sobre o futuro da nova filial, Marc Van Pelt conclui: "Vamos criar laços mais estreitos na África, para que possamos estar mais perto de nossos clientes e proporcionar um serviço ainda melhor e altamente capacitado para a região".