Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Sistema-SC: A nova linha de condicionadores de sinal para áreas não classificadas

2014-04-09

Tecnologia Inovadora

SC-System signal conditioners offer you much more than reliable process communication.

Confiabilidade a longo prazo e máxima proteção de pessoas e equipamentos, tudo isso combinado a um invólucro compacto e altamente robusto. Esses principais pontos fortes caracterizam os novos condicionadores de sinal do Sistema-SC, que são ideais para aplicações gerais. Com esta nova série a Pepperl + Fuchs prova mais uma vez que é líder no desenvolvimeto de tecnologias para o setor da Automação de Processos.


Economia de espaço

Extremamente compacto, o invólucro do Sistema-SC possui apenas 6 mm de largura e 97 mm de altura, reduzindo o espaço necessário e facilitando a instalação em espaços confinados. 


Flexibilidade

Essa nova linha de condicionadores de sinal é equipada com um circuito moderno, sem capacitores eletrolíticos que secam sob temperaturas ambientes mais elevadas e perdem sua capacidade. Componentes alternativos resolvem esse efeito de 'envelhecimento'. Por essas e outras características, os módulos do Sistema-SC podem operar seguramente numa faixa de temperatura de -25 °C a 70 °C.


Proteção de pessoas e equipamentos

Muitas aplicações requerem o uso de bombas, motores ou ventiladores. Os sensores instalados no interior desses dispositivos monitoram a temperatura, frequência e vibração. No caso de erros na fiação ou instalação, a proteção contra choques elétricos é de suma importância. Com altas tensões de operação (300 V e 2,5 KV), os nossos condicionadores de sinal galvanicamente isolados protegem as pessoas e os equipamentos contra danos causados ​​por sobretensões perigosas.


O Sistema-SC combina as características mais potentes dos dispositivos similares em uma única linha de produtos. Clique aqui e saiba mais sobre os novos Condicionadores de Sinal!