Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Automation Award 2014: A SmartBridge® consagrou-se em 2º lugar!

2014-12-17

Automation Award 2014: SmartBridge voted 2nd place winner
Um júri composto por membros do comitê da SPS IPC Drives, VDMA, ZVEI e elektro Automation indicaram dez produtos, entre os quais os visitantes da SPS IPC Drives 2014 puderam votar nos seus preferidos.

O que é SmartBridge®?

A SmartBridge liga a "divisão digital" entre as interfaces de sensores modernos com os dispositivos móveis. Além disso, ela permite uma comunicação sem fio, mesmo durante a operação. O sistema é composto por um adaptador sem fio e um tablet ou smartphone equipados com o aplicativo SmartBridge.

O adaptador é integrado dentro da fiação existente entre o sensor e a unidade de controle, ele acessa os dados do sensor sem retorno e estabelece uma conexão sem fio ao dispositivo móvel. A energia é fornecida ao adaptador através do cabo da fonte do sensor. O aplicativo SmartBridge fornece uma visão clara e intuitiva dos dados do sensor nos dispositivos móveis, complementando controles difíceis de alcançar e elementos do display, como LEDs coloridos ou piscantes.

Dispositivos móveis comuns podem agora servir como 'telas móveis' para comissionamento, funcionamento e manutenção de sensores industriais.