Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Soluções Ex d e Ex de Agora com Gabinetes Apefeiçoados

2015-02-02

Control solutions based on EJB and GUB series

Os invólucros Ex d IIC da série GUB agora possuem certificação IECEx e receberam uma certificação ATEX melhorada. Os invólucros da série EJB também foram aprimorados e receberam uma certificação expandida. A extensa linha de certificação dessas séries de invólucros permite que os usuários utilizem nossas soluções de controle numa variedade de condições ambientais.


Invólucro Ex d IIC certificado da série GUB para painéis de controle e de distribuição com certificação IECEx e ATEX

Com certificação IECEx, um amplo range de temperatura ambiente de -50 °C a +60 °C e com grau de proteção IP66, esses gabinetes formam a base ideal para inúmeras soluções de painel de controle e de distribuição. Eles estão disponíveis em mais de 50 variações de design em alumínio.

Para as condições ambientais mais desafiadoras, a série GUBX de invólucros de aço inoxidável AISI 316L foi complementada com um invólucro novo e maior. Além disso, a proteção da entrada pode ser aumentada para IP67 sob encomenda.


Invólucros certificados Ex d IIB+H₂ da série EJB para estações de controle

A série EJB também recebeu a certificação IECEx. Seja em alumínio ou aço inoxidável, esta série pode ser utilizada em grupo de gás IIB+H2, permitindo soluções de controle com excelente relação custo-benefício para diversos ambientes com risco de explosão.          
 


Acessórios certificados para soluções individuais completamente projetadas

Ambas as séries de invólucros para as soluções Ex d e Ex de podem ser configuradas com uma ampla variedade de componentes, incluindo elementos de controle e operação certificados, bem como prensas-cabos, terminais e várias opções de janelas.

Se você planeja obter soluções de controle mais complexas para áreas classificadas, nossos engenheiros de projeto estarão à disposição para lhe ajudar a desenvolver e implementar a solução ideal para a sua instalação.


Soluções Ex de com as séries GUB ou EJB


Em conjunto com as estações de controle de aço inoxidável das séries FXLS certificadas Ex e, ambas as séries GUB e EJB podem ser implantadas em soluções Ex de, permitindo que você usufrua dos benefícios dos dois tipos de proteção contra explosão.