Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Conectividade pela Pepperl+Fuchs – Distribuindo Sinais na Automação

2015-03-30

Connectivity by Pepperl+Fuchs
Amplo portfólio da P+F

Não importa o quão variadas sejam as aplicações de automação, os requisitos estipulados pela tecnologia de conexão são muito complexos. Há mais de 15 anos, a Pepperl+Fuchs tem produzido tecnologia de conexão em todas as variações concebíveis para atender as demandas específicas de diferentes setores. Seja na engenharia mecânica, soldagem, movimentação de material, aplicações móveis ou no setor de processamento, além dos nossos sensores renomados mundialmente, fornecemos um portfólio de conectividade amplo que garante segurança funcional e disponibilidade a longo prazo.

 


Caixas do Sensor


Os modelos M8 e M12 são robustos e muito fáceis de montar. Possuem um invólucro IP68 altamente robusto e são absolutamente confiáveis.


Separadores T e Y


São a solução ideal quando se trata de eficácia combinando múltiplos sinais e alternando-os coletivamente para uma única ranhura M12 ou M8. Adicionalmente, oferecem uma solução com excelente relação custo-benefício e com o uso mínimo de cabos.


Conectores acopláveis ao campo


Essa ampla linha de conectores oferece soluções para muitos tipos de aplicações e são ideais para tarefas de manutenção ou extensão do sistema no campo. Além disso, estão disponíveis nas versões de plástico ou metal, com ou sem revestimento e com diversos tipos de conectores (M8, M12, 1/2 NPT, 7/8, parafuso, Quickon).


Receptáculos


Permitem um roteamento de sinal diretamente do gabinete para o campo. Eles são especialmente adequados para técnicos de manutenção que requerem flexibilidade na conexão e desconexão. Todos os dispositivos estão em conformidade com o grau de proteção IP67/68 e possuem diversos tipos de conexão.

 


Cabos de rede


Fornecem uma conexão confiável e durável para componentes diferentes de um sistema de automação. Nosso portfólio consiste em cabos moldados IP67 para PROFIBUS, PROFINET e CAN/DeviceNet.

 


Conectores de válvula


Fornecemos componentes robustos prontos para instalar. Nossos conectores de válvula vêm dentro de invólucros IP68. Diversos invólucros são projetados de acordo com a norma DIN e outros padrões industriais, enquanto conceitos diferentes de fiação permitem uma supressão EMC segura.


Acessórios de montagem para conectores


Velocidade e precisão são cruciais para tarefas de instalação e manutenção. Nossos acessórios permitem uma montagem segura de conectores através de parafusos serrilhados com o torque exato. Uma broca de conexão para roscas de parafuso M8 e M12 estão disponíveis separadamente.