Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Interfaces Homem-Máquina para a Indústria de Processos

2015-08-24

Indusrial Monitors+HMI Solutions
Linha IHM da P+F

Os projetos atuais de automação de processos estão cada vez mais digitalizados e influenciados pela tecnologia da informação. As nossas robustas IHMs, PCs industriais e monitores remotos provam que são a solução ideal para uma variedade de aplicações.

Como a necessidade pelo rápido acesso a informações de diferentes locais continua crescendo, a Pepperl+Fuchs agora apresenta atualizações significativas para algumas de suas séries de produtos de Interface Homem-Máquina.

 


Família de produtos VisuNet IND: PCs industriais das séries 8200/900 com atualização completa


Os processadores Core 2 Duo dos PCs industriais das séries 8200/900 foram substituídos pela nova CPU Intel i7-3517UE. Este novo processador é muito mais rápido do que o Core 2 Duo, mas também possui um consumo baixo de energia. O modelo anterior Intel ATOM N270 CPUs foi substituído pela versão mais rápida Intel ATOM E3862.

Além de aumentar o desempenho da CPU, um disco rígido SSD de 120 GB permite taxas de transferência de dados muito altas. Os nossos clientes podem optar entre 4 ou 8 GB de RAM para suas IHMs, cada uma do tipo DDR3L. As séries 8200/900 de PCs industriais são equipadas com Windows® 7 em versões de 32 ou 64 bits.


Família de produtos VisuNet IND: monitores remotos das séries 8200/900 otimizados para o novo firmware RM Shell 4.0


Os monitores remotos da série 8200/900 RM também foram atualizadas para o processador Intel ATOM E3826 e a memória foi estendida para 4 GB. Com a adição de um cartão de memória CFAST de 32 GB para armazenamento em massa, o sistema agora é direto e otimizado para a aplicação da nova versão do firmware VisuNet RM Shell 4.0.
Este software, desenvolvido pela Pepperl+Fuchs, é um firmware para monitores remotos que possui várias vantagens em termos de velocidade, funcionalidade e aparência moderna.


Família de produtos VisuNet GMP: PCs industriais e monitores remotos da série 3700 com aumento de velocidade


As mesmas atualizações que se aplicam à família de produtos VisuNet IND foram também aplicadas à GMP série 3700, que é adequada principalmente para a prática de fabricação ideal nos setores de ciências biológicas. Todos os recursos

Entre em contato conosco e mantenha-se à frente da concorrência com as nossas rápidas soluções de HMI.