Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Novos amplificadores de alternância como condicionadores de sinal de 6 mm

2015-11-06

SC-System switch amplifier
A mais recente adição à linha de condicionadores de sinal do sistema SC é um amplificador do interruptor de canal único, adequado para todos os sensores binários comercialmente disponíveis...

O sistema SC da Pepperl+Fuchs é uma família do produto de condicionadores de sinal para áreas não classificadas. Os módulos compactos exigem pouco espaço na cabine do interruptor, oferecem isolamento de três vias de alta qualidade, além de serem fáceis de instalar. A mais recente adição à família é um amplificador do interruptor de canal único, adequado a todos os sensores binários comercialmente disponíveis.

O amplificador do interruptor pode processar sinais de sensores NAMUR com quebra de chumbo e detecção de curtos-circuitos, bem como sensores SN e Z. Além disso, os dados de medição dos sensores S0, por exemplo, pela medição do volume de água, sensores com saídas do interruptor PNP ou NPN e fontes com 24 a 230 VCA, são transferidos com segurança para o nível de controle por meio do novo amplificador do interruptor. O módulo é equipado com uma saída do contato de relé.


Comprimento modificável dos sinais de entrada para um processamento adicional

Um destaque especial é a função adicional que permite que o comprimento dos sinais de entrada sejam alterados,  evitando os efeitos de sinais transientes. É possível ampliar sinais de entrada curtos (sem atraso) ou suprimir sinais de entrada curtos (com atraso). O módulo é alimentado com 24 volts por terminais ou power bus. Recursos adicionais incluem a alimentação do sensor, detecção de falhas e mensagem coletiva de erros


Sistema-SC - confiabilidade na sua forma mais eficiente

Os condicionadores de sinal de um ou dois canais foram especialmente desenvolvidos para uso em áreas não classificadas. Essa linha abrange fontes de alimentação, amplificadores, conversores de temperatura e muito mais. A isolação galvânica entre o campo, controle e a conversão dos valores medidos em sinais padrão são funções essenciais.

Com uma largura de apenas 6 mm e altura de 97 mm, os potentes e compactos módulos do Sistema-SC ocupam pouco espaço na cabine, além de suportarem temperaturas de até +70 °C.


Destaques

  • Novo amplificador para a linha de condicionadores de sinal de 6 mm
  • Ideal para todos os sensores binários disponíveis

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!