Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Pepperl+Fuchs Recebeu o Prêmio 'Best Provider'

2016-01-19

Pelo 13º ano consecutivo nós recebemos este prêmio

Control Magazine Reader's Choice Awards
Mais uma vez, a Pepperl+Fuchs foi a vencedora!

Nas categorias de Sistemas de Purga e Segurança Intrínseca, a Pepperl+Fuchs tem dominado constantemente as pesquisas de opinião de uma das principais publicações do setor. Este ano, a P+F foi mais uma vez eleita como a melhor empresa provedora de sistemas de purga e segurança intrínseca pelos leitores da Control Magazine

 


A Pepperl+Fuchs foi a grande vencedora do prêmio "Escolha do Leitor"

Uma pesquisa realizada com mais de 1.000 leitores da 'Control Magazine' nomeou a Pepperl+Fuchs como o melhor fornecedor de segurança intrínsica. Nesta categoria, concorremos com empresas como Rockwell Automation, Siemens e Stahl. Foi solicitado que os entrevistados considerassem a qualidade dos produtos, tecnologias inovadoras e atendimento. "Um prêmio recebido pela escolha dos leitores é realmente uma honra, mas prêmios consecutivos em duas categorias nos mostra a excelência da qualidade do produto e do serviço que oferecemos", afirma Kristen Barbour (Gerente de Marketing de Produto). "Algumas poucas outras empresas do nosso setor receberam este nível de premiações diretamente dos usuários finais", enfatiza ainda satisfeita com o resultado da premiação. 

 


Produtos inovadores e atendimento eficaz

A Pepperl+Fuchs fornece uma variedade de soluções intrinsicamente seguras que realizam uma transmissão de sinal segura, confiável e eficiente entre dispositivos de campo e sistemas de controle.

Somos líderes no fornecimento de Sistemas de Purga e Pressurização e nossa linha Bebco EPS oferece um método seguro e econômico para instalação de equipamentos elétricos em áreas classificadas. Quando um equipamento de uso geral é usado em áreas perigosas, uma área segura é criada dentro de um invólucro protegido.


Nossas Posições nos Prêmios

  • 1º lugar: Componentes de segurança intrínseca
  • 1º lugar: Sistemas de purga 
  • 4º lugar: Condicionadores de sinal
  • 5º lugar: Sistemas de entrada/saída

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!