Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Leitor Portátil Flexível para Sistemas de Armazenamento

O Leitor OHV300 permite o gerenciamento completo de estoques e armazéns


O leitor portátil OHV300 garante máxima eficiência nos processos de gerenciamento de estoques e inventário.

A aplicação

Os sistemas de armazenamento geralmente estão associados a grandes centros de distribuição repletos de prateleiras, onde empilhadeiras trabalham de maneira extremamente ágil. Também precisamos levar em consideração os sistemas de pequeno e médio porte que são indispensáveis para muitas empresas de diversas áreas. Para essas aplicações, estoques totalmente automatizados geralmente não são viáveis de um ponto de vista técnico ou econômico. Em vez disso, os produtos são adicionados e removidos manualmente do inventário. Portanto, os operadores responsáveis por esses estoques almejam obter máxima eficiência em seus processos.


Os objetivos

Os dispositivos portáteis contam com lentes duplas (tecnologia patenteada) combinadas com uma alta resolução de 1.2 milhões de pixels para uma leitura confiável de códigos de diferentes tamanhos e em diferentes distâncias. Esses dispositivos são capazes de ler códigos em superfícies reflexivas sem nenhuma dificuldade. A indicação de leitura através de vibração, LEDs e sinal sonoro garante um controle de processo altamente seguro. Qualidade de leitura excepcional, facilidade de uso e adaptação perfeita a qualquer tipo de aplicação.
Essas são as principais características dos dispositivos portáteis da Série OHV para leitura manual de códigos 1-D e 2-D.



O leitor portátil OHV300 é fácil de usar e lê de forma confiável códigos 1D e 2D.

A solução

OHV300
OHV300

OHV300 executa facilmente tarefas que variam desde o registro de produtos até o gerenciamento completo de um estoque. Para adicionar mercadorias ao inventário, o usuário pode inserir dados específicos do produto por meio do leitor ou do teclado. Dados salvos, como local e quantidade, são identificados a qualquer momento apenas com a leitura dos códigos. O teclado e a tela colorida integrada garantem uma operação e visualização de resultados simples. Para fins de processamento e backup adicionais, os dados podem ser exportados para sistemas ERP em formato tabular, basta apenas conectar o OHV300 sem fio a um carregador USB, smartphones ou tablets.


Os benefícios

Este leitor oferece diversos recursos especiais, auxiliando o andamento do trabalho de seus usuários. Ele conta com uma performance impressionante para uma leitura confiável de códigos de diferentes tamanhos, mesmo em
superfícies reflexivas. Além disso, ele é customizável para qualquer aplicação com JavaScript.


Destaques

  • Teclado e tela para fácil gerenciamento de estoque
  • Integração simples e flexível em sistemas de ERP 
  • Parametrização e programação do leitor utilizando códigos de controle com JavaScript
  • Leitura confiável de códigos 2-D pequenos e 1-D longos
  • Transmissão sem fio via Bluetooth

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!