Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

A Tecnologia "SmartBridge®" da Pepperl+Fuchs Ganhou o Prêmio "Best of Industry" de 2016

2016-04-01

SmartBridge
O aplicativo SmartBridge transforma dispositivos móveis em unidades operacionais sem fio convenientes para dispositivos IO-Link.

O SmartBridge possui um adaptador (interface Bluetooth IO-Link) e um aplicativo para dispositivos móveis. Este adaptador pode ser integrado a um dispositivo IO-Link e permite que os usuários acessem os dados trocados via Bluetooth® para smartphones e tablets. Assim, o aplicativo SmartBridge transforma dispositivos móveis em unidades operacionais sem fio convenientes para dispositivos IO-Link e permite que sejam usados para exibir os dados do dispositivo ou parametrizar os sensores e atuadores.

 


Benedikt Rauscher (Gerente de Desenvolvimento de Produto) durante a cerimônia de premiação
Benedikt Rauscher (Gerente de Desenvolvimento de Produto) durante a cerimônia de premiação

Benedikt Rauscher ficou muito satisfeito com a vitória. "O SmartBridge foi desenvolvido com foco na digitalização dentro da Indústria 4.0. Ele já trouxe benefícios para usuários que atuam nesta área complexa. Por esta razão, estamos muito felizes que os especialistas do setor premiaram nossa inovadora conquista, gostaríamos de agradecer a todos por reconhecer o nosso trabalho".


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!