Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

A Pepperl+Fuchs uniu forças com a 'ecom instruments', uma empresa pioneira no fornecimento de Dispositivos Móveis para uso em Áreas Classificadas

2017-01-01

Pepperl+Fuchs announces the takeover of ecom instruments
Uma parceria de sucesso!

Mannheim, 24 de Outubro de 2016 – A Pepperl+Fuchs, uma empresa líder no fornecimento de soluções para proteção contra explosão e sensores industriais, anunciou hoje a aquisição da "ecom instruments GmbH", uma empresa internacionalmente reconhecida no fornecimento de soluções para dispositivos móveis usados em áreas classificadas. Com sede em Assamstadt/Alemanha a ecom fabrica celulares, smartphones 4G e tablets à prova de explosão. Com isso, a Pepperl+Fuchs complementa seu portfólio e o know-how em métodos de proteção contra explosão com soluções móveis.

"Na ecom instruments, encontramos uma empresa pioneira no setor com taxa de crescimento em torno de 15%, que por décadas comprovou e fortaleceu sua liderança no setor de proteção contra explosão móvel e agora complementa nossa linha de produtos com soluções totalmente voltadas para o futuro”, afirma Dr. Gunther Kegel (CEO da Pepperl+Fuchs).

"Além do portfólio de produtos ampliado, podemos ver novas possibilidades a serem executadas já num futuro próximo. Com isso, podemos não só fortalecer nossa oferta no setor de proteção contra explosão, mas também alcançar uma posição de mercado muito melhor e consequentemente gerar novas soluções em torno da complexidade da Indústria 4.0", acrescentou Kegel.

"A experiência em proteção contra explosão e a força de vendas internacional amplamente difundida da Pepperl+Fuchs nos ver enxergar uma parceria de sucesso desde o início. Nossos dispositivos não só preenchem uma lacuna no portfólio deles, mas permitem que a ecom instruments e a Pepperl+Fuchs desenvolvam soluções e modelos de negócios inovadores", declarou Rolf Nied (Fundador da ecom instruments GmbH).

 


Sobre a Pepperl+Fuchs

A Pepperl+Fuchs é uma empresa familiar líder no desenvolvimento de produtos e tecnologias para sensores industriais e proteção contra explosão. 

Proteção Contra Explosão — A nossa Divisão de Automação de Processos é líder mundial em métodos de proteção contra explosão intrinsecamente seguros para uso em áreas classificadas. Além disso, fornecemos soluções customizadas de acordo com os requisitos individuais de cada tipo de aplicação. O nosso portfólio abrange barreiras isoladoras, sistemas fieldbus, remotas, interface HART, controle de nível, sistemas de purga e pressurização, dispositivos para visualização (Interface Homem-Máquina), fontes de alimentação e muito mais. 

Sensores Industriais — Com a invenção do primeiro sensor indutivo de proximidade em 1958, nós estabelecemos um marco no setor da automação industrial. Nossos mercados alvo são fabricantes de máquinas, indústria autmotiva, movimentação de materiais e logística, papel e celulose, indústria de embalagens, portas, portões e elevadores, energias renováveis, entre muitos outros. Fornecemos soluções customizadas e padrão com nossos sensores indutivos, fotoelétricos e ultrassônicos, encoders rotativos, sistemas RFID, leitores de códigos e sistemas de visão. 


Sobre a ecom instruments GmbH

A ecom instruments GmbH é uma empresa líder internacionalmente no fornecimento de soluções para dispositivos móveis usados em áreas classificadas nos setores químico, petroquímico, farmacêutico, de exploração de petróleo e gás, mineração e energia. Por 30 anos, a ecom estabeleceu padrões em áreas técnicas e absorveu um know-how altamente significativo em métodos de proteção contra explosão para o uso em áreas classificadas. A ecom instruments fornece tecnologias para uso em dispositivos móveis como tablets, smartphones, PDA, entre outros. 


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!