Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Dr. Gunther Kegel é o Novo Presidente da VDE

2017-01-01

O CEO da Pepperl+Fuchs sucederá o Dr. Bruno Jacobfeuerborn (CTO da Deutsche Telekom AG)

Dr. Gunther Kegel, Chair of the management team at Pepperl+Fuchs GmbH, is the new President of VDE with effect from January 1, 2017.

À partir do dia 01 de Janeiro de 2017, o Dr. Gunther Kegel (Presidente da Pepperl+Fuchs GmbH), assumirá a presidência da VDE por um período de dois anos. O CEO da Pepperl+Fuchs sucederá o Dr. Bruno Jacobfeuerborn (CTO da Deutsche Telekom AG). O Dr. Martin Schumacher, membro do Conselho Executivo da ABB AG Mannheim, será o vice-presidente da associação.

Os novos membros da presidência são: Dr. Reinhard Ploss (Diretor do Conselho Administrativo) da Infineon Technologies AG e o Prof. Dr. Hermann Eul (Investidor Privado) do Vale do Silício.

Os membros da presidência da VDE vêm tradicionalmente das comunidades científicas e de negócios e abrangem todo o espectro de tecnologia da informação e engenharia elétrica. Os novos membros da presidência foram eleitos pelos associados.


Sobre a VDE

A VDE-Verband der Elektrotechnik, Elektronik und Informationstechnik (Associação Eletroeletrônica & Tecnologias da Informação) é uma das maiores associações técnicas e científicas da Europa que reúne testes, normas, padrões e produtos. Atualmente ela conta com 36.000 membros, incluindo 1.300 empresas e 1.200 funcionários. 

As principais questões da associação vão da transição energética através da Indústria 4.0, Smart Traffic e Smart Living até a segurança em Tecnologias da Informação. A VDE está concentrada particularmente em pesquisa e capacitação de jovens talentos, além da proteção do consumidor. Ela é uma associação muito popular entre os cidadãos alemães, além de possuir os mais elevados padrões de segurança. A sede da VDE está localizada em Frankfurt am Main.


Sobre a Pepperl+Fuchs

A Pepperl+Fuchs é uma empresa familiar líder no desenvolvimento de produtos e tecnologias para sensores industriais e proteção contra explosão. 

Proteção Contra Explosão — A nossa Divisão de Automação de Processos é líder mundial em métodos de proteção contra explosão intrinsecamente seguros para uso em áreas classificadas. Além disso, fornecemos soluções customizadas de acordo com os requisitos individuais de cada tipo de aplicação. O nosso portfólio abrange barreiras isoladoras, sistemas fieldbus, remotas, interface HART, controle de nível, sistemas de purga e pressurização, dispositivos para visualização (Interface Homem-Máquina), fontes de alimentação e muito mais. 

Sensores Industriais — Com a invenção do primeiro sensor indutivo de proximidade em 1958, nós estabelecemos um marco no setor da automação industrial. Nossos mercados alvo são fabricantes de máquinas, indústria autmotiva, movimentação de materiais e logística, papel e celulose, indústria de embalagens, portas, portões e elevadores, energias renováveis, entre muitos outros. Fornecemos soluções customizadas e padrão com nossos sensores indutivos, fotoelétricos e ultrassônicos, encoders rotativos, sistemas RFID, leitores de códigos e sistemas de visão.