Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

MotionScan - Sensor de tecnologia dupla para proporcionar mais segurança de portas deslizantes automáticas

2017-04-03

MotionScan—Sensor for automatic sliding doors
O MotionScan detecta a aproximação de pessoas de forma rápida e confiável.

Em aeroportos, shopping centers ou museus, uma multidão de pessoas passando através de portas deslizantes automáticas precisa ser detectada de modo confiável, e colisões devem ser evitadas. O novo sensor de tecnologia dupla MotionScan combina essas duas funções. O amplo campo de detecção do radar detecta a aproximação de pessoas e abre a porta automática em tempo hábil, ao passo que o sensor infravermelho ativo evita o perigo apresentado pelo fechamento das portas. O amplo campo de detecção de infravermelho garante que a borda dianteira da porta seja protegida, proporcionando o mais alto grau de segurança e proteção contra colisão.



MotionScan - O sens. 2 em 1 combina a detec. radar e a tec. infraver., proporc. uma abertura rápida e segura das port. desliz. autom. em meio ao alto tráf. pedestres. Um amplo campo de detec. c/ radar de 4 x 4 m identifica a aprox. pessoas de forma confiável.

Confiável em qualquer situação

O MotionScan funciona bem com vários tipos de superfícies de piso, mármore de alto brilho, blocos de pedra ou grades. O campo de detecção e proteção ajustável, bem como uma altura de montagem de até 3,20 m, tornam o MotionScan ideal para uma ampla variedade de aplicações. Para oferecer o mais alto grau de segurança e proteção contra colisão, três linhas de emissores de infravermelho ajustáveis são utilizadas para criar um campo de proteção que vai da porta a uma distância máxima de 1,10 m. O monitoramento de direção integrada também otimiza o ciclo de abertura da porta, reduzindo a perda de temperatura do edifício.



Tecnologia infravermelha para proporcionar uma tecnologia segura de radar para a abertura de portas

Fácil de instalar e operar

Por meio de sua função teach-in automática e das instruções de instalação impressas no sensor, a instalação e o comissionamento do MotionScan se torna simples e rápidos. O modo de operação é de fácil utilização e claramente exibido por meio de um LED multicolorido.


Destaques

  • Um amplo campo de detecção com radar de 4 x 4 m e rápido tempo de resposta abrem as portas rapidamente, proporcionando um fluxo tranquilo de tráfego de pedestres
  • O mais alto grau de segurança em razão do amplo campo de proteção de infravermelho ajustável
  • Operação confiável em várias superfícies de piso
  • Fácil de instalar e de utilizar, com função automática teach-in e LED multicolorido

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.