Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Tablets à prova de explosão da série Tab-Ex® 01

2017-06-08

A mobilidade em áreas classificadas aumenta a eficiência

Tab-Ex® 01 Series Explosion-proof Tablet Computers
Conheça os tablets da série Tab-Ex® 01

Em cooperação com a Samsung, a ecom desenvolveu a série Tab-Ex® 01 - o primeiro tablet do mundo para utilização na Zona 1/Divisão 1, Zona 2/Divisão 2 e ambientes industriais adversos. Com o Tab-Ex® 01 à prova de explosão, os usuários móveis podem concluir as tarefas com rapidez e eficiência a qualquer momento e em qualquer lugar. Eles podem recuperar os dados em tempo real, e interagir com especialistas remotos e sistemas backend. Esses tablets oferecem possibilidades totalmente novas para os funcionários móveis.


Novos caminhos por meio da inovação e flexibilidade

O Tab-Ex® 01 é leve e compacto. Ele é o companheiro ideal para tarefas como pesquisas de ativos, rastreamento de material e inspeção. O tablet com tela de 8 polegadas possibilita a utilização móvel de várias aplicações em áreas classificadas, permitindo que os funcionários recuperem e troquem dados entre diferentes sistemas backend. Além disso, as câmeras integradas opcionais permitem aos funcionários móveis capturar erros que podem ocorrer durante a manutenção, discutir sobre eles com especialistas e intervir com propósito.

Com base nessa operação em rede, os usuários aproveitam a comunicação digital moderna:

  • Colaboração mais eficiente do funcionário móvel
  • Caminhos de decisão mais rápidos
  • Mais qualidade de dados para o trabalho em áreas classificadas

Segurança em primeiro lugar


O tablet da área classificada da ecom, Tab-Ex®, traz novas soluções focadas em clientes e maior facilidade de utilização para os funcionários móveis em setores de petróleo e gás, refinaria, químico, farmacêutico e outros com áreas classificadas.


O Tab-Ex® 01 é o primeiro dispositivo móvel intrinsecamente seguro do mundo. Ele oferece o máximo de desempenho e segurança em áreas classificadas, mesmo em caso de falha. A qualquer momento, a plataforma ativa do Samsung GALAXY Tab, a qual a série Tab-Ex® tem como base, garante a segurança de dados de nível superior. Essa plataforma oferece compatibilidade com uma ampla variedade de aplicações pré-carregadas para proporcionar um ambiente de trabalho seguro, incluindo as funções de segurança incomparáveis, como a criptografia de dispositivo, MDM, VPN e conectividade segura (Samsung KNOX™).

Ultrarrobusto e resistente

O Tab-Ex® 01 à prova de explosão é projetado, criado e testado para suportar a utilização diária em locais e ambientes adversos. Este vídeo mostra um trecho dos procedimentos de teste realizados no tablet para receber os certificados ATEX de Zona 1/21, Divisão 1.
 

Mobilidade total com conceito do funcionário móvel

Como um complemento ideal para o tablet Tab-Ex®, a ecom oferece uma variedade de periféricos eacessórios adequados para utilização em todo o mundo na Zona 1/Divisão 1, Zona 2/Divisão 2 e ambientes industriais adversos. Cada solução individual combina uma solução intransigente ao mais alto nível de funcionalidade, incluindo todas as aprovações e certificados necessários para a aplicação específica.


Visão geral do Tab-Ex® 01

  • Certificado para Zona 1/Divisão 1, Zona 2/Divisão 2 e ambientes industriais adversos
  • Segurança abrangente com o Samsung KNOX™
  • Câmeras integradas para chamada de vídeo e registro de imagens de falha (opcional)
  • Monitor de 8 polegadas
  • Bateria potente que proporciona longo tempo de funcionamento
  • Adequado para utilização com luvas
  • Várias opções de conectividade para aplicações sem fio
  • Portfólio de produtos abrangente, incluindo os periféricos e acessórios correspondentes
  • Contrato de nível de serviço de mais de 3 anos (opcional)

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!