Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Soluções em Conectividade da Pepperl+Fuchs—Mais de 20 Anos de Experiência no Desenvolvimento de Tecnologias de Conexão

2018-05-14

Acessórios da Pepperl+Fuchs
A Pepperl+Fuchs fornece sensores e tecnologias de conexão de alta qualidade para ambientes industriais agressivos.

Um sensor industrial confiável precisa de uma tecnologia de conexão de qualidade. A Pepperl+Fuchs iniciou seu processo de fabricação de conectores na Hungria há mais de vinte anos. Atualmente, 200 colaboradores trabalham na fábrica localizada em Veszprém para produzir conectores de alta performance. Milhares de quilômetros de conexões elétricas de última geração são produzidas ano após ano em uma das cidades mais antigas da Hungria para uso em todo o mundo—seja em soluções padrão ou customizadas, atendemos a demanda de qualquer tipo de aplicação. 

 


Tolerância zero para defeitos na fiação do sensor

Assista o vídeo abaixo e faça um tour pelo nosso Centro de Competências localizado em Veszprém e entenda melhor os processos de produção no local. Graças ás modernas tecnologias de produção e ao processo de inspeção elétrica funcional automatizada, é possível obter tolerância zero para defeitos, do início ao fim.


O pacote completo composto por um sensor e uma tecnologia de conexão

Resistente a respingos de solda, flexível, em conformidade com a norma NAMUR, suporta substâncias agressivas e variações de temperatura: Como pioneiros e um dos principais fabricantes de soluções para o setor de automação industrial, os nossos especialistas estão aptos para especificar o produto ideal para as aplicações de nossos clientes. Isso significa que fornecemos o sensor e a conexão ideais, numa única fonte. Use o nosso Seletor de Produtos ou entre em contato conosco através do e-mail fa-infobr@br.pepperl-fuchs.com para maiores informações.