Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Caixa industrial Thin Clients para operação 24/7

2018-06-17

Solução Thin Client Completa da Sala de Controle até as Áreas de Risco

The BTC12 comes in a robust housing.
O BTC12 é fornecido em uma caixa resistente.

Atmosferas explosivas, condições adversas, temperaturas extremas. As indústrias de processo representam desafios específicos para pessoas e tecnologia. Isso também se aplica a Thin Clients que são comuns em ambientes de escritório. Diferentemente das aplicações em PCs convencionais, as aplicações em Thin Clients não ficam em servidores remotos. Somente as informações de imagem e a entrada são inseridas pela rede.

Desde a centralização e a virtualização de computadores, é também uma tendência para sistemas de controle de processos modernos, os Thin Client também se tornaram mais importantes neste campo. Para usar a tecnologia em indústrias de processo, a Pepperl+Fuchs desenvolveu caixas industriais Thin Clients que são adequadas para condições adversas. O BTC12 complementa o BTC01 existente e expande o portfólio de Thin Client.

O BTC12 é fornecido em uma caixa IP4x resistente e encapsulada e foi projetado para operação 24/7. Com sua faixa de temperatura estendida de -20 a +60 °C, o BTC pode ser instalado em temperaturas extremas e acondicionado em gabinetes, gavetas e contêineres. Todos os conectores são protegidos mecanicamente para que a caixa Thin Client possa suportar a vibração.


Uma visão detalhada do Monitor Quad para Ultra HD

Telas grandes não são encontradas apenas em salas de estar, mas também em salas de controle. A Pepperl+Fuchs otimizou o BTC12 para uso com a tecnologia de tela mais recente. A nova versão vem com duas interfaces DisplayPort que permite o uso de monitores Ultra HD com resolução 4K a 60 Hz. Isso garante uma ótima visão geral de seus processos. Devido à opção DP++, os usuários podem conectar monitores HDMI com um adaptador passivo DisplayPort.

O conhecido BTC01 também é compatível com instalações para Monitor Quad e pode exibir informações nas quatro telas Full HD. SOW com o portfólio de caixa Thin Client da Pepperl+Fuchs, os usuários podem adaptar o monitoramento na sala de controle para atender às suas necessidades individuais. 



O BTC01 é compatível com instalações de até quatro telas.

Configuração fácil com o RM Shell 5

Para simplificar não apenas a instalação de hardware, mas também a configuração e a instalação da caixa Thin Client, o firmware RM VisuNet Shell 5 é pré-instalado e pré-configurado para vários sistemas de controle. Assim como os monitores remotos VisuNet baseados em Thin Client, o BTC pode ser colocado em operação rapidamente e facilmente dentro de alguns minutos. A última geração do RM Shell é baseada no Microsoft® Windows 10 IoT Enterprise LTSB, que é fornecido com as atualizações de segurança de longo prazo da Microsoft. Além disso, o RM Shell 5 vem com mecanismos de segurança integrados que fornecem proteção confiável do sistema contra infiltração de malware e vírus.

O firmware RM Shell 5 está disponível para cada dispositivo VisuNet da Pepperl+Fuchs. Ele permite uma solução Thin Client completa para indústrias de processo, do BTC na sala de controle até o monitor remoto na Zona 1/21. E com o software VisuNet Control Center, os operadores podem configurar, monitorar e gerenciar de forma eficiente todos os dispositivos a partir de um ponto central.


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
RM VisuNet Shell 5

Confira a mais recente geração de firmware e seus recursos inovadores.