Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Sensores Fotoelétricos na Indústria de Embalagens - Enchimento, Vedação e Embalagem Confiáveis

2018-10-31

Photoelectric Sensors in Packaging Industry
Os sensores fotoelétricos da série R201 garantem processos confiáveis nas fábricas de engarrafamento.

Sensores fotoelétricos são usados em tarefas complexas de embalagem. Um exemplo é uma fábrica de engarrafamento de alto rendimento no setor de bebidas e engarrafamento, onde dezenas de milhares de garrafas são preenchidas, seladas e embaladas a cada hora. Para garantir um processo altamente dinâmico, livre de problemas e seguro, são necessários sensores potentes, precisos e confiáveis. Os sensores fotoelétricos da Série R201 da Pepperl+Fuchs combinam todas essas propriedades. Dê uma olhada em uma fábrica de engarrafamento e descubra as possibilidades versáteis de aplicação da série R201. 


Uma Série, Várias Aplicações


Design de Produto de Última Geração - Séries R10x e R20x


As séries R200 e R201 de tamanho médio são perfeitas para sensores de longo alcance. Já as séries compactas R100, R101 e R103 são excelentes para aplicações de curto alcance. Ambas as séries combinam várias famílias de sensores fotoelétricos com tecnologias eficientes em um estilo de invólucro. Esta solução completa proporciona flexibilidade única e disponibiliza diversos tipos de aplicações possíveis.


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.

Sensores fotoelétricos das séries R10x e R20x

Pela primeira vez, estão disponíveis soluções consistentes dos princípios fotoelétricos funcionais e tecnologias inovadoras em estruturas idênticas. Os usuários se beneficiam de um conceito operacional uniforme em todo o portfólio. Confira as séries R100, R101, R103, R200 e R201...