Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

safePXV/safePGV Positioning Systems Wins Automation Award 2018

2018-12-14

Thanks for Your Votes!

safePXV and safePGV Positioning System Wins Automation Award 2018
Discover the safePXV and safePGV SIL 3/PL e absolute positioning systems.

With 43.0 % of the votes, Pepperl+Fuchs’ safePXV/safePGV positioning systems wins first place in the "Standard Components & Sensor Technology" category at this year's Automation Award. A jury consisting of committee members from SPS IPC Drives, VDMA, ZVEI, and the elektro Automation editorial office nominated five products, from which visitors of SPS IPC Drives 2018 in Nuremberg could select their favorite.


safePXV e safePGV - Uma Verdadeira Inovação

Pela primeira vez, os sistemas de posicionamento safePXV e safePGV tornaram possível alcançar aplicações de segurança compatíveis com SIL 3/PL e com um único sensor. Com redundância múltipla, uma grande janela de leitura e uma maior profundidade de foco, esses sistemas de posicionamento são duráveis e flexíveis. Mas não é apenas a tecnologia inovadora que faz com que o safePxV se destaque: outra vantagem importante é a sua facilidade de uso. Até a montagem do sistema é rápida e direta. É fácil adicionar configuração com um arquivo PROFINET-GSDML por meio do PLC de segurança. Os sistemas de posicionamento safePXV e safePGV garantem um posicionamento confiável, mesmo se vários códigos estiverem corrompidos ou danificados. Curvas apertadas, encostas íngremes e lacunas na fita de código de até 75 mm não são um obstáculo em distâncias de viagem de até 100.000 m.


Destaques do safePXV e safePGV


  • Posicionamento absoluto seguro compatível com SIL 3/PL e com um único sensor
  • Tecnologia de redundância múltipla combina firmware seguro, cabeçote de leitura 2D e fita de código Data Matrix de duas cores
  • Transferência de dados direta e segura para PLC de segurança via protocolo PROFINET PROFIsafe, sem necessidade de nenhum bloco de função adicional 
  • A conformidade com diretivas de máquinas para proteger funcionários e equipamentos é mais fácil do que nunca

Revolução em segurança

Leia mais sobre o desenvolvimento dos inovadores sistemas de posicionamento safePXV e safePGV…

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
Sistemas de posicionamento absoluto safePXV e safePGV

Pela primeira vez, os novos sistemas de posicionamento absoluto safePXV e safePGV executam o nível de segurança SIL 3/PL e com apenas um sensor…

amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.