Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Investimento em Comunicação Industrial

2019-02-18

Acquisition of Comtrol Corporation: Investing in industrial communication

MINNEAPOLIS, Minnesota – 1º de fevereiro de 2019 – A Pepperl+Fuchs, desenvolvedora líder de tecnologia de automação industrial, vai adquirir os negócios da Comtrol Corporation a partir de 1º de fevereiro de 2019. A Comtrol é pioneira nos EUA em comunicação Ethernet industrial e produtos de gateway IO-Link, conhecida pela família de produtos RocketPort®, entre outros. As tecnologias da Comtrol complementarão o portfólio da Pepperl+Fuchs de soluções de sensores Sensorik4.0® e tecnologias de interface que incluem AS-Interface, mestres IO-Link e conectividade industrial. Expandir a oferta de produtos de comunicação Ethernet e os equipamentos de interface de campo faz parte da estratégia da Indústria 4.0 da Pepperl+Fuchs e permitirá que a empresa ofereça ainda mais soluções que preenchem a lacuna entre os equipamentos de campo e o nível de controle.

Para garantir que os clientes da Comtrol possam adquirir produtos e conduzir os negócios normalmente, foi criada uma nova empresa, a Pepperl+Fuchs Comtrol Inc. A Pepperl+Fuchs Comtrol Inc. permanece localizada em Minneapolis. Com a integração da Pepperl+Fuchs Comtrol Inc. ao Grupo Pepperl+Fuchs, os clientes da Comtrol se beneficiarão do alcance global do grupo e terão acesso a tecnologias de automação adicionais.

"Uma maior gama de produtos IO-Link da Pepperl+Fuchs ajudará nossos clientes a aumentar o fluxo de dados dos equipamentos de campo para o nível de controle e a nuvem. Os clientes poderão recorrer a um único parceiro confiável para ajudar a desenvolver seus mais novos processos de negócios digitais", afirma Reiner Müller, Presidente da Divisão de Automação de Fábrica da Pepperl+Fuchs.


Sobre a Comtrol Corporation


Por mais de 35 anos, a Comtrol Corporation fabrica e fornece produtos de comunicação de dados industriais e de rede de qualidade, se especializando em Ethernet industrial e conectividade de dispositivos.  Com representação em toda a América do Norte, Europa, Oriente Médio, África, Ásia e América Latina, a Comtrol vende switches de Power over Ethernet e Ethernet de nível industrial RocketLinx®, gateways industriais mestre IO-Link, servidores de dispositivos Ethernet DeviceMaster®, e gateways e cartões seriais multiportas RocketPort®. A Comtrol desenvolve soluções para uma ampla gama de aplicações de segurança, energia, automação industrial, tráfego e transporte. Para obter mais informações, entre em contato com a Comtrol Corporation pelo telefone +1 763-957-6000 ou acesse www.comtrol.com.


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.

Portfólio da COMTROL

Com a aquisição da Comtrol Corporation, a Pepperl+Fuchs completa seu portfólio de soluções voltadas para o futuro da Indústria 4.0 para aplicativos baseados em nuvem.