Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Periféricos de Alto Desempenho Complementam o Portfólio de Comunicação Móvel

2019-08-23

New ecom Peripherals
A marca ecom da Pepperl+Fuchs lança três novos periféricos.

Além de seu portfólio de dispositivos móveis intrinsecamente seguros, a marca ecom da Pepperl+Fuchs está lançando três novos periféricos que facilitam e expandem a comunicação em ambientes industriais adversos e áreas classificadas. O primeiro relógio inteligente intrinsecamente seguro do mundo, o Smart-Ex® Watch 01, a primeira câmera infravermelha e HD portátil com certificação Ex do mundo, a Ex-Camera CUBE 800, e os robustos microfones com alto-falante remoto RSM 01 e RSM-Ex 01 expandem o leque de soluções para o profissional móvel conectado.
 


Primeiro relógio Smart-Ex Watch 01 intrinsecamente seguro para Zona 2/22 e Div. 2

O primeiro relógio inteligente intrinsecamente seguro do mundo.
O primeiro relógio inteligente intrinsecamente seguro do mundo.

Certificado para uso na Zona 2/22 e Div. 2, o Smart-Ex Watch 01 da marca ecom da Pepperl+Fuchs pode ser conectado a dispositivos móveis, como o smartphone Smart-Ex® 02 e o telefone com recursos básicos Ex-Handy 10. O relógio inteligente de alto desempenho tem uma bateria com duração de cinco dias e um design robusto que resiste a choque e vibração. A borda giratória permite que os profissionais móveis naveguem rápida e intuitivamente pelos aplicativos e instruções, mesmo usando luvas. O controle avançado de voz e os gestos de punho criam uma nova forma de comunicação e navegação por viva-voz que aumenta a proteção dos funcionários e a eficiência operacional, melhorando a coordenação dos processos.
 


Ex-Camera CUBE 800 portátil projetada para operação por viva-voz

A Ex-Camera CUBE 800 combina uma câmera óptica e uma térmica.
A Ex-Camera CUBE 800 combina uma câmera óptica e uma térmica.

O sistema de câmera dupla do CUBE 800 tem suporte a temperaturas de -20 °C a +55 °C e foi feito para uso em ambientes industriais adversos e áreas classificadas da Zona 1/21 e Div. 1. Os usuários podem escolher um modo ou combinar dois modos diferentes: uma câmera óptica captura vídeos HD e imagens de alta resolução e o modo de câmera térmica fornece informações para indicar pontos de calor. Usando a plataforma de realidade aumentada Onsight Connect, as gravações podem ser criptografadas e compartilhadas em tempo real ou controladas remotamente. Uma trava magnética automática é uma maneira fácil e segura de conectar a Ex-Camera CUBE 800 a capacetes e faixas de cabeça. O sistema de câmeras intrinsecamente seguro também pode ser conectado a um monopé para gravação em áreas de difícil acesso, permitindo o uso de viva-voz e, acima de tudo, condições seguras de trabalho em campo.


Microfones com alto-falante remoto RSM 01 e RSM-Ex 01

O RSM 01 e o RSM-Ex 01 simplificam a comunicação.
O RSM 01 e o RSM-Ex 01 simplificam a comunicação.

O microfone com alto-falante remoto RSM 01 para ambientes industriais adversos e o RSM-Ex 01 para uso em áreas classificadas têm um design resistente, com classificação IP65/67. Ambos os dispositivos oferecem sinal de áudio claro e têm uma função integrada de redução de ruído e botões multiuso que podem ser configurados individualmente e operados com luvas. Uma bateria de íons de lítio de 2200 mAh garante tempos de operação de até 78 horas.



Os novos periféricos expandem a gama de soluções para o profissional móvel conectado.

Destaques dos Novos Periféricos

  • O primeiro Smart-Ex Watch 01 intrinsecamente seguro do mundo, com bateria de longa duração para comunicação e navegação por viva-voz em áreas classificadas da Zona 2/22 e Div. 2.
  • O primeiro sistema de câmera dupla CUBE 800 Ex-Camera do mundo com termovisor integrado para gravação de vídeos HD, imagens e indicação de pontos de acesso em ambientes adversos e áreas classificadas da Zona 1/21 e Div. 1.
  • Os microfones com alto-falantes remotos RSM 01 e RSM-Ex 01 com função integrada de redução de voz e botões multiuso simplificam a comunicação em ambientes industriais adversos e áreas classificadas até a Zona 1/21 e Div. 1.

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.

 Telefone com recursos básicos Ex-Handy 10 com 4G/LTE

O versátil Ex-Handy 10 é uma solução de telefone com recursos básicos completamente desenvolvida por nós, que vem com uma bateria potente e pode operar com botão de chamada e tela sensível ao toque ...