Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Mais Flexibilidade para Tarefas Globais: Pepperl+Fuchs vai se tornar SE

2019-07-12

Werner Guthier, CFO of the Pepperl+Fuchs Group
Werner Guthier, CFO do Grupo Pepperl+Fuchs

A Pepperl+Fuchs GmbH decidiu realizar uma conversão incremental para se tornar uma Sociedade Europeia (Societas Europaea, ou SE) até 2020 para garantir sua estratégia de crescimento em longo prazo e poder enfrentar futuros desafios (principalmente os trazidos pela Indústria 4.0) em uma escala global com flexibilidade e agilidade. "As regulamentações legais associadas à SE facilitarão o comércio e possíveis expansões na área da União Europeia (UE)", diz Werner Guthier, CFO do Grupo Pepperl+Fuchs. "Ao mesmo tempo, a forma jurídica da SE também nos oferece novas opções nos mercados de capital, em contraste com a forma jurídica da GmbH. Em geral, consideramos isso um passo importante para garantir o sucesso sustentável do Grupo no futuro."

Após a já concluída conversão em sociedade acionária (Pepperl+Fuchs AG), as condições legais necessárias estão presentes para a conversão em Pepperl+Fuchs SE, de acordo com os requisitos legais vigentes da UE.


Sobre a Pepperl+Fuchs


A sede da Pepperl+Fuchs em Mannheim, Alemanha

Com 6.200 funcionários em todo o mundo, a Pepperl+Fuchs é líder de mercado no desenvolvimento de sensores industriais e métodos de proteção contra explosão. Nosso centro de desenvolvimento de produtos e tecnologias é localizado na cidade de Mannheim (Alemanha). Contamos com uma equipe altamente capacitada de engenheiros, técnicos e especialistas. Nossa história começou em 1945. Hoje, a empresa tem 80 subsidiárias em todo o mundo. Nossa presença global permite a combinação do melhor dos dois mundos: o melhor produto e a excelente relação custo-benefício. Fornecemos produtos e tecnologias de alta performance para atender a demanda de qualquer tipo de aplicação industrial.

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.