Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Pepperl+Fuchs é homenageada com o prêmio Bosch Global Supplier Award

2019-07-24

Bosch Award 2019
A Pepperl+Fuchs Vertrieb Deutschland GmbH foi homenageado pela Bosch na categoria de “Compras indiretas” (© Robert Bosch GmbH)

Na 16a cerimônia dos prêmios Bosch Global Supplier Awards, realizada em 10 de julho de 2019 perto de Blaichach, Alemanha, a Pepperl+Fuchs Vertrieb Deutschland GmbH foi homenageada na categoria “Compras indiretas”. A cada dois anos, a Robert Bosch GmbH homenageia o melhor de seus 43.000 fornecedores com esse prêmio. Durante a cerimônia, um júri avalia os fornecedores nas categorias de compras indiretas, matérias-primas e componentes por divisão. Os fornecedores também podem apresentar seus produtos, processos ou tecnologias com alto potencial de inovação para a Bosch em uma categoria especial para concorrer a um prêmio.

A Boschhomenageia seus fornecedores desde 1987, e o prêmio é bem conhecido nos círculos do setor. “Hoje em dia nossos fornecedores são mais do que apenas fornecedores de peças. Eles também são parceiros de desenvolvimento e inovação que contribuem para a competitividade da Bosch”, afirma Andreas Reutter, Chefe de gestão da cadeia de fornecimento da Robert Bosch GmbH.



O CEO da Pepperl+Fuchs, Dr. Gunther Kegel (segundo da esquerda para a direita) e o gerente global de contas Bernd Fischer (segundo da direita para a esquerda) têm o prazer de aceitar o prêmio pela Pepperl+Fuchs (© Robert Bosch GmbH)

Uma conquista importante e a motivação para o futuro

Conforme o esperado, a Pepperl+Fuchs foi novamente capaz de demonstrar seu foco no desenvolvimento de soluções inovadoras e eficazes para a Indústria 4.0 no nível tecnológico: em projetos voltados para o futuro, como o estacionamento com manobrista automatizado ou com o fornecimento de sensores para o serviço de transporte ativo, a Pepperl+Fuchs se destacou por meio de seu compromisso profissional e dedicado. Além disso, a equipe teve um bom desempenho ao lidar com os negócios diários e ao manter a presença nas instalações.

Bernd Fischer, gerente global de contas da Pepperl+Fuchs, faz comentários sobre o prêmio: "O prêmio Bosch Global Supplier Award é uma distinção especial pelo excelente trabalho de toda a equipe internacional de vendas da Bosch na Pepperl+Fuchs. Para toda a empresa e para mim pessoalmente, o prêmio é uma conquista importante que nos motiva a continuar a desenvolver nossos negócios com o Grupo Bosch".


amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!