Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Atualizações de funcionalidade para o software thin client do VisuNet RM Shell 5 e do VisuNet Control Center

2019-09-25

Functionality Update

Novas atualizações de funcionalidade estão disponíveis nesse momento para o software thin client do VisuNet RM Shell 5 e do VisuNet Control Center. Estas duas atualizações corrigem pequenos erros e integra vários novos recursos ao firmware dos thin clients da Pepperl+Fuchs. Entre esses novos recursos estão uma adaptação da função de sombreamento de sessão, uma melhoria da redefinição de fábrica no RM Shell 5 e novos assistentes para o VisuNet Control Center. As atualizações não só aumentam a segurança do software e do hardware, mas também aumentam a eficiência, o desempenho e a estabilidade.


VisuNet RM Shell 5 melhorado

O VisuNet RM Shell 5 já oferece a mais alta segurança tendo o Windows 10 IoT Enterprise como base e vários mecanismos de segurança integrados. Com a nova atualização de funcionalidade, o software fica ainda mais seguro: a partir de agora, os usuários podem estabelecer uma conexão de sombreamento de sessão, no RM Shell 5 e no Control Center, com base em seus próprios certificados. Isso permitirá que eles se conectem com segurança a um monitor remoto.


Assista ao vídeo para saber como integrar seu próprio certificado e estabelecer uma conexão.

Com a atualização, os usuários também se beneficiarão de várias alterações na redefinição de fábrica do RM Shell 5. Por exemplo, as configurações de rede podem ser ajustadas individualmente em uma nova tela. Além disso, a interface de usuário otimizada torna a versão do firmware visível à primeira vista e a seleção da imagem mais clara após a redefinição. Os usuários podem atribuir senhas e alterar mais configurações do que nunca com o assistente de inicialização aprimorado do RM Shell 5. Além disso, com a introdução da atualização de funcionalidade, a Pepperl+Fuchs ajustou a resolução e o dimensionamento para monitores 4K, a exibição de notificações e a estabilidade ao usar conexões RDP no RM Shell 5.



Maior eficiência com o VisuNet Control Center

Como parte da atualização de funcionalidade do VisuNet Control Center, a Pepperl+Fuchs introduz quatro novos assistentes que tornam o gerenciamento do thin client ainda mais eficiente. O "Assistente de clonagem de dispositivos" permite que os usuários transfiram rápida e facilmente uma configuração de um dispositivo para vários dispositivos sem entrar em campo ou se conectar a todos os dispositivos. Isso economiza muito tempo dos usuários. 


Assista ao vídeo para saber como usar o Assistente de clonagem de dispositivos.

Os usuários também economizarão tempo instalando atualizações de firmware em vários thin clients simultaneamente usando o assistente apropriado. Se for necessário desligar ou reiniciar vários dispositivos ao mesmo tempo, os assistentes de desligamento e reinicialização também oferecerão suporte à execução rápida.  

A Pepperl+Fuchs também otimizou a interface de usuário do Control Center. Com a atualização, uma nova estrutura de guias e melhorias na exibição lado a lado tornam a visão geral mais clara e simplificam o uso do software. 



Nova atualização de segurança da Microsoft

A Microsoft® lançou outra atualização de segurança. A Pepperl+Fuchs fornece aos usuários a atualização apropriada para o firmware VisuNet RM Shell 5.

Mais informações sobre a atualização da Microsoft podem ser encontradas no site da Microsoft.


Serviço de atualização

Aproveite o nosso novo serviço para usuários de software thin client da Pepperl+Fuchs.

Inscreva-se

Informaremos quando uma nova atualização do software estiver disponível!

In our video, learn how to install an update using the firmware update wizard step-by-step. 

RM VisuNet Shell 5

Confira a mais recente geração de firmware e seus recursos inovadores.