Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Detector de loop LC20 robusto com ferramenta de diagnóstico e aplicativo intuitivo

2019-11-11

Rugged LC20 Loop Detector with Diagnostic Tool and Intuitive App
Aproveite o sistema de sensor universal.

Os detectores de loop são usados para ativação sem contato de barreiras de estacionamento e controles de acesso, saída de sinal para semáforos e controle de portas externas e industriais. O novo detector de loop LC20 da Pepperl+Fuchs, combinado com loops de indução instalados no solo, detecta várias combinações de veículos, diagnostica rapidamente e exibe os dados em meio de um app fácil de usar. Use o sistema de sensor universal para detecção moderna de veículos.


Recursos inteligentes para maior confiabilidade funcional

Para garantir a frequência operacional ideal, o detector de loop LC20 usa a seleção automática de frequência para verificar o ambiente do detector durante a instalação e a operação. O detector de loop bloqueia de forma confiável as frequências de transmissão idênticas, semelhantes ou que já estão em uso. Dessa forma, mesmo sistemas complexos de controle de acesso de várias faixas podem ser instalados de maneira rápida e sem problemas.

De scooters a caminhões e reboques, o LC20 detecta uma ampla gama de veículos com um ajuste de sensibilidade automático integrado. O detector de loop usa esse recurso para compensar sinais fracos, como os de veículos muito grandes ou muito pesados, aumentando temporariamente a sensibilidade até a potência máxima e depois restaurando-a.

A Memória para falha de energia também faz do novo detector de loop da Pepperl+Fuchs ideal para aplicações sensíveis. Se houver uma falha de energia, o sensor continua detectando perfeitamente os parâmetros armazenados assim que a fonte de alimentação é restaurada. Os usuários também podem definir um comportamento específico para esses casos, por exemplo, abrir ou fechar uma barreira.



No aplicativo de diagnóstico, os usuários podem ver facilmente as funções ativadas e as alterações de frequência causadas por um veículo.

Ferramenta e aplicativo de diagnóstico de fácil operação

A ferramenta e o aplicativo de diagnóstico simplificam a documentação, a solução de problemas e o comissionamento do novo detector de loop LC20. Graças à interface de usuário intuitiva, parâmetros como resposta de frequência e sensibilidade podem ser vistos rapidamente, mesmo durante a instalação. Além do diagnóstico detalhado de erros, o aplicativo também exibe alterações de curto prazo. Com isso, os usuários podem reagir rapidamente às tendências e fazer os ajustes apropriados.


Benefícios do Detector de Loop LC20

  • Detector de loop resistente e durável para detecção confiável de todos os veículos
  • Ferramenta e aplicativo de diagnóstico: a leitura via smartphone simplifica o comissionamento e facilita o uso do dispositivo
  • As alterações podem ser visualizadas para simplificar o diagnóstico e a solução de problemas
  • A seleção automática de frequência e o aumento automático da sensibilidade simplificam o comissionamento, mesmo em condições desfavoráveis
  • Operação confiável: recursos de backup à prova de falhas e de memória no caso de falta de energia ou erro de loop

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.