Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Smart-Ex® 02 recebe verificação de Android Enterprise Recommended da Google

2020-02-20

O novo padrão facilita a seleção de dispositivos móveis e serviços para aplicações industriais exigentes

Smart-Ex 02 smartphone with Android Enterprise Recommended logo
Novo padrão para dispositivos e serviços Android especialmente verificados.

O aumento da rede de instalações e a crescente demanda por soluções móveis andam lado a lado. Isso significa que a seleção de dispositivos móveis adequados para a área de aplicação desempenha um papel decisivo: O dispositivo foi especialmente projetado para áreas perigosas? Ele atende aos requisitos de segurança para proteger funcionários e a própria instalação? São fornecidos patches de segurança e atualizações regulares? No entanto, outro fator importante para o sucesso da empresa é que os dispositivos são rápidos e fáceis de integrar aos processos existentes e oferecem valor agregado em termos de funcionalidade e eficiência. É exatamente aí que entra o padrão Android Enterprise Recommended da Google, facilitando a localização de dispositivos e serviços Android especialmente verificados.


Com os mais altos padrões e sempre atualizado

Com o padrão Android Enterprise Recommended, a Google quer facilitar a busca pelas soluções móveis certas. É por isso que ela fornece uma lista de dispositivos e serviços verificados de acordo com este alto padrão. Essas soluções atendem aos mais altos padrões de uso industrial e foram projetadas e testadas pela Google.

O Android Enterprise Recommended garante a implantação e o gerenciamento consistentes e fáceis das soluções móveis por meio de suporte ao hardware e ao sistema operacional, atualizações de Android garantidas e patches de segurança regulares. Além da economia de tempo e de custos no fornecimento e na manutenção dos dispositivos, os usuários se beneficiam da estreita colaboração entre a Google e os fabricantes e dos abrangentes serviços de suporte ao fabricante. Isso pode incluir controle de qualidade na Alemanha e suporte global da Pepperl+Fuchs.



O Smart-Ex® 02 atende aos requisitos do padrão Android Enterprise Recommended da Google.

Desempenho impressionante, mesmo em condições difíceis

O Smart-Ex® 02 é primeiro dispositivo certificado para Zona 1/21 e Divisão 1.
O Smart-Ex® 02 é primeiro dispositivo certificado para Zona 1/21 e Divisão 1.

Como o primeiro dispositivo certificado para Zona 1/21 e Divisão 1, o smartphone intrinsecamente seguro Smart-Ex® 02 atende aos requisitos do padrão Android Enterprise Recommended da Google. Projetado para uma gama de temperatura de -20 °C a +60 °C, o Smart-Ex® 02 pode até mesmo ser usado em condições extremas. A tela resistente a impactos e arranhões Gorilla® Glass é fácil de ler, mesmo sob luz direta. Uma bateria potente e facilmente substituível de 4400 mAh permite a cobertura de turnos de 24 horas. A porta USB magnética protege contra desgaste e danos aos PINs e conexões USB fracos.


Destaques do padrão Android Enterprise Recommended

  • Soluções desenvolvidas e testadas pela Google que atendem aos mais altos padrões para uso industrial adverso
  • Cooperação estreita entre os fabricantes e a Google 
  • Gerenciamento simplificado de dispositivos móveis e serviços Android
  • Suporte ao sistema operacional, atualizações do Android garantidas e patches de segurança regulares

 


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.