Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Nova caixa industrial thin client BTC14 disponível

2020-02-17

BTC14 industrial box thin client
A nova BTC14 é fornecida em uma caixa resistente.

As caixas industriais thin clients (BTC) da Pepperl+Fuchs são a solução perfeita para ambientes industriais onde os thin clients tradicionais atendem aos seus limites. Elas fornecem acesso a aplicativos e informações aos usuários que são executados em sistemas centralizados. Com seu design extremamente resistente, elas são projetadas para cumprir os requisitos especiais do setor de processos. Disponível a partir de agora, a nova BTC14 complementa o portfólio de caixas industriais thin clients da Pepperl+Fuchs.

Assim como a BTC12 existente, a BTC14 vem com um invólucro de alumínio IP4x resistente e fechado. Com isso, ela suporta até mesmo condições adversas, temperaturas de -20°C a +60°C e pode ser instalada em uma variedade de locais, até mesmo dentro de uma gaveta. Tais recursos não só permitem sua operação 24 horas por dia, 7 dias por semana, como também protegem a BTC14 contra o acesso externo. Isso minimiza o acesso não autorizado e, consequentemente, a infiltração de vírus e outros tipos de ataques.


Orientado para o futuro

A Pepperl+Fuchs otimizou a BTC14 para uso com a tecnologia de tela mais recente. Equipada com quatro interfaces DisplayPort™, a BTC14 é capaz de suportar até quatro monitores Ultra HD com resolução 4K a 60 Hz e, portanto, é ideal para instalações de monitores quádruplos. Uma opção DP++ adicional também permite que os usuários conectem monitores HDMI. Como a BTC12, a BTC14 é equipada com tecnologia de interface moderna:

  • Gigabit Ethernet dupla para redundância de rede
  • Porta de interface serial para suportar periféricos herdados
  • Quatro portas de entrada USB para periféricos modernos
  • Ampla gama 16... Entrada de energia de 28 V CC para aplicações de escritório e industriais

Todos os conectores da BTC14 podem ser mecanicamente presos para evitar desconexão, mesmo em caso de vibração.


Usuários das caixas industriais thin clients da Pepperl+Fuchs se beneficiam da disponibilidade de hardware e software a longo prazo. Somente componentes industriais selecionados são usados para as BTCs, que estão disponíveis a longo prazo e garantem alta confiabilidade. Assim, as despesas recorrentes de qualificação de integradores e clientes são bastante reduzidas.


Firmware do RM VisuNet Shell 5 pré-instalado

Com o firmware do RM VisuNet Shell 5 pré-instalado, os usuários podem instalar e executar a BTC14 de forma rápida e fácil em apenas alguns minutos. A última geração do RM Shell é baseada no Microsoft® Windows® 10 IoT Enterprise LTSB, que é fornecido com as atualizações de segurança de longo prazo da Microsoft. Além disso, o RM Shell 5 vem com mecanismos de segurança integrados que fornecem proteção confiável do sistema contra infiltração de malware e vírus.  

O firmware RM Shell 5 está disponível para cada dispositivo VisuNet da Pepperl+Fuchs. Ele oferece uma solução completa de thin client para indústrias de processo, de BTCs na sala de controle a monitores remotos na Zona 1/21. E com o software VisuNet Control Center, os operadores podem configurar, monitorar e gerenciar de forma eficiente todos os dispositivos a partir de um ponto central.


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
RM VisuNet Shell 5

Confira a mais recente geração de firmware e seus recursos inovadores.

Serviço de atualização

Aproveite o nosso novo serviço para usuários de software thin client da Pepperl+Fuchs.

Inscreva-se

Informaremos quando uma nova atualização do software estiver disponível!