Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Comunicados à imprensa de 2019

Kit de imprensa sobre soluções de produção inteligente da SPS de 2019 (Division Process Automation, em inglês) Kit de imprensa sobre soluções de produção inteligente da SPS de 2019 (Division Process Automation, em inglês)

Este kit de imprensa contém comunicados sobre o invólucro GRP para proteção contra explosão elétrica, o thin client de caixa BTC14, o sistema de pressurização e purga do motor da série 6100 e um smartphone e serviços digitais para áreas classificadas.
(Novembro de 2019)

Kit de imprensa sobre soluções de produção inteligente da SPS de 2019 (Division Factory Automation, em inglês) Kit de imprensa sobre soluções de produção inteligente da SPS de 2019 (Division Factory Automation, em inglês)

Este kit de imprensa contém comunicados sobre um sistema de IoT modular para controle remoto de nível de preenchimento, um scanner de várias camadas LiDAR 3-D para detecção confiável de objetos, um mestre IO-Link com OPC UA e uma solução personalizada para um sistema de transporte.
(Novembro de 2019)

Kit de imprensa HANNOVER MESSE 2019 (Division Process Automation, em inglês) Kit de imprensa HANNOVER MESSE 2019 (Division Process Automation, em inglês)

Este kit de imprensa contém comunicados sobre a mais recente expansão de portfólio da ecom, um novo gateway PROFINET que integra perfeitamente dispositivos e dados de processos, o sistema de proteção contra sobretensão M-LB-2000 e soluções de thin client de ponta a ponta da Zona 1 à sala de controle. 

(Abril de 2019)

Kit de imprensa HANNOVER MESSE 2019 (Division Factory Automation, em inglês) Kit de imprensa HANNOVER MESSE 2019 (Division Factory Automation, em inglês)

Este kit de imprensa contém comunicados sobre a aquisição da Comtrol Corporation pela Pepperl+Fuchs, novos sensores de segurança indutivos, o Neoception Asset Tracker, a interface de comunicação inteligente IO-Link e gerenciamento de nível de preenchimento na Internet das Coisas. 

(Abril de 2019)

Investimento em comunicação industrial Investimento em comunicação industrial

A Pepperl+Fuchs, desenvolvedora líder de tecnologia de automação industrial, adquiriu a Comtrol Corporation em 1º de fevereiro de 2019. A Comtrol é pioneira nos EUA em comunicação Ethernet industrial e produtos de gateway IO-Link.

(Janeiro de 2019)

Kit de imprensa BAU 2019 (Division Factory Automation, em inglês) Kit de imprensa BAU 2019 (Division Factory Automation, em inglês)

Este kit de imprensa contém comunicados sobre o DoorScan da Pepperl+Fuchs, um sensor MotionScan dois em um para portas deslizantes automáticas, o detector de movimento de radar RAVE, o sistema de contagem TALLY, o sensor anti-trás ONLY ONE e detecção de direção. 

(Janeiro de 2019)

Centro de imprensa e mídia

Faça o download do perfil da empresa Pepperl+Fuchs e de imagens em alta resolução da sede e dos portfólios de produtos. Uso liberado a assessorias de imprensa e jornalistas.

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!