Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Prêmio Hazardex 2020: marca Ecom da Pepperl+Fuchs recebe vários prêmios

2020-03-10

O Smart-Ex® 02 e o Tab-Ex® 02 foram escolhidos como vencedores na categoria Inovação PPTex

Hazardex Award 2020
Adam Garner, Diretor Comercial do CSA Group (no meio), fotografado com Karen Jarrett e Max Begley, da Pepperl+Fuchs.

O Prêmio Hazardex é apresentado anualmente a empresas de todo o mundo para homenagear realizações notáveis no campo de proteção contra explosão. Na categoria Tecnologias de Proteção Individual para Atmosferas Potencialmente Explosivas, conhecida como Inovação PPTex, a marca Pepperl+Fuchs venceu a competição e ganhou vários prêmios. O Smart-Ex® 02, o primeiro smartphone do mundo certificado para a Zona 1/21, a série de tablets industriaisTab-Ex® 02 e o sistema de câmera dupla CUBE 800 foram premiados na competição patrocinada pelo CSA Group.


Prêmio por realizações excepcionais em proteção contra explosão

Todos os anos, os leitores da Hazardex Trade Magazine e os usuários do site da Hazardex nomeiam e elegem produtos, serviços e sistemas para áreas classificadas. A Ecom conseguiu conquistar esses leitores no campo de dispositivos móveis intrinsecamente seguros e à prova de explosão. As soluções móveis de computação e comunicação são especialmente projetadas para uso em ambientes (industriais) adversos e oferecem aos funcionários os mais altos padrões de segurança e conveniência. Tanto o smartphone Smart-Ex® 02 como o tablet Tab-Ex® 02 foram escolhidos como as melhores inovações no campo de equipamentos técnicos para proteção de funcionários em aplicações industriais perigosas.


Smartphone e tablet para áreas classificadas

No ano passado, a linha Ecom apresentou o último modelo de smartphone da marca, o Smart-Ex® 02. O smartphone Android intrinsecamente seguro foi projetado para uma gama de temperatura estendida de -20 °C a +60 °C. Como ele suporta 21 bandas de frequência LTE, é capaz de ser usado globalmente em condições extremas. As certificações globais para Zona 1/21 e Divisão 1 tornam o smartphone intrinsecamente seguro o mais avançado do mercado.

O Tab-Ex® 02 permite que as empresas tenham mais transparência devido aos aplicativos digitalizados à prova de futuro, incluindo o acesso a aplicativos de realidade aumentada. O tablet industrial resistente está disponível para ambientes adversos e áreas classificadas Zona 2/22, Divisão 2 e Zona 1/21, Divisão 1.


O Prêmio dos Delegados foi para o sistema de câmera dupla CUBE 800


O sistema de câmera dupla CUBE 800 combina tecnologia óptica HD com imagem térmica em um único dispositivo.

A câmera CUBE 800, que foi projetada para uso com dispositivos móveis, também foi premiada. É a primeira câmera de vídeo infravermelha e HD portátil e intrinsecamente segura para Zona 1/21 e Divisão 1 que foi aprovada em cooperação com a Librestream. Por desenvolver a câmera de imagem térmica, a Librestream recebeu o Prêmio dos Delegados, um prêmio votado por todos os visitantes da conferência e exposição Hazardex 2020. Quando a câmara está ligada a um smartphone ou tablet intrinsecamente seguro, os trabalhadores móveis podem controlá-la remotamente para apresentar vídeos e imagens térmicas em HD e compartilhá-los ao vivo com especialistas em todo o mundo. Áreas críticas da instalação podem ser identificadas mais rapidamente, de modo que as medidas adequadas possam ser iniciadas imediatamente.


Visão geral

  • A Ecom, marca da Pepperl+Fuchs, venceu o Prêmio Hazardex 2020
  • O Smart Ex® 02 e o Tab-Ex® 02 receberam prêmio de melhores na categoria de Inovação PPTex
  • O sistema de câmera de vídeo infravermelha e HD CUBE 800 recebeu o Prêmio dos Delegados

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
Página inicial de marketing do Tab-Ex® 02

O tablet Tab-Ex® 02 de 8 polegadas e o Tab-Ex® Pro de 10 polegadas vêm com recursos inovadores, como realidade aumentada, que tornam as aplicações da Indústria 4.0/IIoT fáceis de implementar.