Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Tab-Ex® Pro — O primeiro tablet Anrdoid de 10 polegadas do mundo para Zone 2/22 e Div. 2

2020-08-24

Tab-Ex® Pro Android tablets
Tablets Android Tab-Ex® Pro

Para aplicações que demandam aquisição de dados rápida e fácil, as empresas estão recorrendo a soluções de tablet. As vantagens são óbvias: os dispositivos são fáceis de operar, intuitivos e permitem que os usuários insiram dados, tirem fotos e acessem documentos importantes em qualquer lugar.

Para completar seu portfólio de tablets, a marca ecom da Pepperl+Fuchs, em cooperação com a Samsung, lançou o Tab-Ex® Pro — o primeiro tablet Android do mundo com tela de 10 polegadas para aplicações em áreas classificadas de Zona 2/22 e Div. 2. O tablet resistente, fino e leve é o companheiro ideal para funcionários móveis em campo e para implementar aplicações de IIoT. Conectado a uma tela e a um teclado, o Tab-Ex® Pro pode até funcionar como um computador desktop, se desejado. Isso fornece às empresas uma alternativa econômica a um PC desktop padrão, oferecendo o melhor dos dois mundos.


Experiência móvel e de desktop em um único dispositivo

Desenvolvido com base no Samsung Galaxy Tab Active Pro, o Tab-Ex® Pro também é equipado com um Google ARCore para implementar aplicativos de realidade aumentada, uma função de reconhecimento facial e um potente processador (Qualcomm SDM670 Octa-Core de 64 bits, 2,0 GHz, 1,7 GHz). Além disso, a plataforma de segurança Samsung KNOX e o sistema operacional Android mais recente garantem o mais alto nível de segurança de dados e dispositivos.

A tela grande multitoque de 10 polegadas tem uma excelente legibilidade, mesmo em condições de luz direta, e pode ser facilmente operada com uma S Pen ou com luvas. Isso torna o Tab-Ex® Pro ideal para aplicativos exigentes, para acessar conteúdo baseado na Web, como desenhos de construção, e para uso com aplicativos que demandam uma maior exibição. Se necessário, o tablet pode ser conectado a uma tela grande e a um teclado usando a função Samsung DEX (função de experiência de desktop), que oferece aos usuários uma experiência de desktop completa.

Uma potente bateria de 7.400 mAh substituível com carregamento por pino pogo e tempos de operação de até 15 horas possibilitam um uso confiável do Tab-Ex® Pro em campo. Periféricos, como diferentes fones de ouvido, microfones com alto-falante remoto e a possibilidade de emparelhar o dispositivo com um relógio inteligente ecom Smart-Ex Watch 01 ampliam o alcance funcional do tablet. O Tab-Ex® Pro vem com botões programáveis (emergência) e também está disponível sem câmera, mediante solicitação.


Gerenciamento de dispositivos móveis facilitado


Destaques do Tab-Ex® Pro

  • Primeiro tablet Android do mundo com tela de 10 polegadas para uso em Zona 2/22 e Div. 2 (versão D2 disponível a partir de setembro de 2020; versão DZ2 disponível a partir de outubro de 2020)
  • Tablet resistente, fino e leve
  • Tela multitoque de 10 polegadas para aplicativos exigentes que demandam um grande tamanho de tela
  • Pode ser usado como um tablet móvel ou computador desktop
  • O Google ARCore permite a implementação de aplicativos de realidade aumentada
  • Os botões programáveis (de emergência) melhoram a proteção individual do trabalhador

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.

Página inicial de marketing do Tab-Ex® 02

O tablet Tab-Ex® 02 de 8 polegadas e o Tab-Ex® Pro de 10 polegadas vêm com recursos inovadores, como realidade aumentada, que tornam as aplicações da Indústria 4.0/IIoT fáceis de implementar.