Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

A Pepperl Fuchs expande seu portfólio de segurança com o único sensor ultrassônico do mundo para aplicações PL d

2020-11-19

Ultrasonic Safety Sensor USi
A Pepperl Fuchs está expandindo seu portfólio de automação de fábrica e adquiriu o sensor ultrassônico de segurança USI® da Mayser GmbH e Co. KG

A Pepperl Fuchs está expandindo seu portfólio de automação de fábrica e adquiriu o sensor de segurança ultrassônico USI® da Mayser GmbH e Co. Kg, uma renomada fornecedora de produtos e soluções de sistemas, muitos dos quais são relevantes para a engenharia de segurança. Esse sensor ultrassônico com certificação de segurança de acordo com a EN ISO 13849, categoria 3 PL d, o único sensor de seu tipo no mundo, reforça a posição da Pepperl+Fuchs como líder de mercado em sensores ultrassônicos e aplicações de segurança. O USi®, um sensor ultrassônico de 2 canais, possui dois transdutores conectados a uma interface de controle. Em cada um dos dois canais independentes, os objetos podem ser detectados por meio de um feixe de som elíptico dentro de intervalos de até 2500 mm. Duas saídas OSSD seguras são fornecidas para saída de sinal.

Após o lançamento de vendas no primeiro trimestre de 2021, o USi® será adicionado ao portfólio de segurança existente da Pepperl+Fuchs, que inclui sensores indutivos de segurança, sensores fotoelétricos e grades de luz, sistemas de posicionamento seguro, componentes de interface AS relacionados à segurança e muitos diferentes módulos de interface protegidos contra explosão. "O USi® é o complemento perfeito para o nosso amplo portfólio de sensores ultrassônicos e amplia nossa linha de produtos nos setores estratégicos de intralogística e máquinas móveis para incluir uma solução inteligente e altamente confiável para aplicações de segurança", afirma Reiner Müller, Presidente da Divisão de Automação de Fábrica da Pepperl+Fuchs.


Fale conosco

Em caso de dúvidas sobre a aquisição do sensor ultra-sônico de segurança USi®, use o formulário a seguir.


Sobre a Pepperl+Fuchs


Sede da Pepperl+Fuchs em Mannheim, Alemanha

Com 6.300 funcionários no mundo todo, a Pepperl+Fuchs registrou 715 milhões de euros em vendas em 2019. O grupo é uma das principais empresas de tecnologia de sensores industriais e proteção contra explosão. A sede em Mannheim, Alemanha, é o centro da experiência técnica da empresa, onde engenheiros e especialistas pesquisam e desenvolvem as mais recentes tecnologias e produtos. Originalmente uma pequena empresa familiar fundada em 1945, a Pepperl+Fuchs agora está representada em todos os continentes por mais de 40 subsidiárias. Nossa presença global nos proporciona a melhor combinação dos dois mundos: os mais altos padrões técnicos e instalações de produção eficientes e acessíveis. A Pepperl+Fuchs se estabeleceu como parceira para utilizadores de tecnologia de automação em todo o mundo e oferece o portfólio mais completo de componentes testados e comprovados para automação de fábrica e processos.

amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
Sistema de sensor de segurança USi

O Sistema de sensor ultrassônico de segurança USi está abrindo novos caminhos para aplicações de segurança, seja em ambientes empoeirados e desafiadores ou em áreas externas.

Hub de Segurança Funcional da Pepperl+Fuchs

Centenas de produtos com SIL/PL, ferramentas gratuitas e documentos em um só lugar. Acesse e saiba mais!