Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Portfólio de proteção contra explosão aprovado para a China: A Pepperl+Fuchs tem Certificação compulsória da China (CCC)

2020-11-09

Logo China Compulsory Certification (CCC)
Com efeito imediato, centenas de dispositivos da Divisão de proteção contra explosão da Pepperl+Fuchs foram aprovados de acordo com a Certificação compulsória da China (CCC)

Com efeito imediato, centenas de dispositivos da Divisão de proteção contra explosão da Pepperl+Fuchs foram aprovados de acordo com a Certificação compulsória da China (CCC) e, portanto, pode continuar a ser importado para a China. Desde 1 de outubro de 2020, a conformidade com a CCC é necessária para a exportação de uma grande parte dos dispositivos de proteção contra explosão para a China. Se as regulamentações CCC não forem observadas, as mercadorias importadas serão detidas na fronteira da China ou devolvidas ao remetente. Os certificados NEPSI e CNEx, que eram os certificados nacionais de proteção contra explosão na China antes da introdução do requisito CCC para produtos de proteção contra explosões, já não são suficientes.

Como um parceiro confiável com competência de certificação mundial, a Pepperl+Fuchs, juntamente com seus parceiros da China, vem trabalhando desde o anúncio dos novos regulamentos para desenvolver os pré-requisitos para o processamento oportuno das certificações. Como resultado desse processo complexo, os clientes e parceiros da Pepperl+Fuchs agora podem continuar a comprar produtos para proteção contra explosão sem restrições na China e para a China. Isso inclui, por exemplo, barreiras de isolamento, componentes E/S Fieldbus e remotos, dispositivos de proteção contra sobretensão ou caixas de terminais, estações de controle e soluções de distribuição.


Sobre a Pepperl+Fuchs


Sede da Pepperl+Fuchs em Mannheim, Alemanha

Com 6.300 funcionários no mundo todo, a Pepperl+Fuchs registrou 715 milhões de euros em vendas em 2019. O grupo é uma das principais empresas de tecnologia de sensores industriais e proteção contra explosão. A sede em Mannheim, Alemanha, é o centro da experiência técnica da empresa, onde engenheiros e especialistas pesquisam e desenvolvem as mais recentes tecnologias e produtos. Originalmente uma pequena empresa familiar fundada em 1945, a Pepperl+Fuchs agora está representada em todos os continentes por mais de 40 subsidiárias. Nossa presença global nos proporciona a melhor combinação dos dois mundos: os mais altos padrões técnicos e instalações de produção eficientes e acessíveis. A Pepperl+Fuchs se estabeleceu como parceira para utilizadores de tecnologia de automação em todo o mundo e oferece o portfólio mais completo de componentes testados e comprovados para automação de fábrica e processos.

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.