Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Possibilitando um Planejamento comercial integrado, completo e global

2020-12-23

o9 Solutions and Pepperl+Fuchs partner to implement o9's AI-powered platform

DALLAS, 23 de dezembro de 2020 – A Pepperl+Fuchs SE implementará globalmente a plataforma da o9 Solutions com tecnologia de IA para estabelecer um Planejamento comercial integrado e um planejamento da demanda e de fornecimento. A Pepperl+Fuchs utilizará os recursos de última geração da plataforma da o9 para permitir visibilidade em tempo real de toda a sua cadeia de suprimentos, melhorar a tomada de decisões e reduzir custos.

"A Pepperl+Fuchs é uma empresa incrível com uma história impressionante, uma pioneira reconhecida em tecnologia de sensores e proteção contra explosão", afirma Igor Rikalo, Presidente e COO da o9 Solutions. "A Pepperl+Fuchs conquistou essa reputação ao oferecer soluções superiores e à prova de futuro no mundo de hoje e percebe que, para continuar essa tradição, também precisa promover a transformação digital da cadeia de suprimentos. A o9 tem muito orgulho em ajudar a Pepperl+Fuchs nessa jornada."

Melhorar a visibilidade e a consistência em toda a cadeia de suprimentos é uma parte importante da Estratégia digital de IBP da Pepperl+Fuchs. Utilizando a plataforma da o9, a Pepperl+Fuchs construirá um gêmeo digital de sua rede de negócios, integrando várias fontes de dados internas e externas. Isso permite que a Pepperl+Fuchs conduza análises de cenários hipotéticos e melhore a tomada de decisões em cada nó da cadeia de suprimentos, modelando sua rede, suas capacidades, seus prazos de entrega e outros parâmetros de fornecimento.

A Pepperl+Fuchs escolheu a o9 como parceira nesta jornada de transformação digital, pois a o9 fornece uma plataforma completa e integrada que oferece rápido retorno do investimento e flexibilidade de longo prazo. Essa estrutura dinâmica é parte integrante do suporte à evolução das necessidades de uma empresa. A plataforma da o9 proporcionará à Pepperl+Fuchs a capacidade de eliminar várias tarefas manuais, permitindo que seus funcionários se concentrem mais em atividades de valor agregado.

Tobias Bloecher, Diretor de Gerenciamento Global da Cadeia de Suprimentos da Pepperl+Fuchs, afirma: "Após uma avaliação completa do fornecedor, a o9 Solutions se destacou significativamente do ponto de vista tecnológico, mas também do ponto de vista de processos e pessoas. Com a tecnologia da o9, nosso objetivo é reunir todos os processos de planejamento e tomada de decisões em uma plataforma altamente avançada, intuitiva e com inteligência artificial nativa em nuvem. A o9 é um parceiro que não aceita o status quo; ela nos leva gentilmente para a melhor da categoria, e acreditamos que temos a incrível oportunidade de dar um salto com sua tecnologia nos próximos anos como um pilar essencial em nosso Programa de Excelência em Cadeia de Suprimentos."


Sobre a o9 Solutions, Inc.


A o9 Solutions é a principal plataforma com tecnologia de IA para conduzir transformações digitais de recursos integrados de planejamento e operações. Os clientes da o9 abrangem diversos setores da cadeia de suprimentos de fabricação e varejo.

Seja detectando e moldando a demanda, alinhando demanda e fornecimento ou gerenciando lucros e perdas, qualquer processo pode ser mais rápido e inteligente com as soluções digitais com tecnologia de IA da o9. Reunindo inovações tecnológicas, como modelagem empresarial baseada em gráficos, análise de big data, algoritmos avançados para planejamento de cenários, fluxos de trabalho de torre de controle da cadeia de suprimentos, portais colaborativos, interfaces fáceis de usar e entrega baseada em nuvem, em uma única plataforma, a o9 capacita as organizações com visibilidade e percepções superiores, tanto preditivas quanto prescritivas. Com as soluções baseadas em IA da o9, as empresas podem ter tomadas de decisão e execução mais rápidas e inteligentes.


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.