Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Unidades de campo de E/S remotas padronizadas para aplicações da Zona 1/21 já disponíveis

2021-02-09

Remote I/O Field Unit
Quatro unidades de campo de E/S remotas padronizadas oferecem flexibilidade máxima para aplicações da Zona 1/21

Agora, a Pepperl+Fuchs combina seu comprovado sistema de E/S remotas FB com encapsolamentos da inovadora série GR feita de poliéster reforçado com fibra de vidro. O resultado é uma gama de quatro unidades de campo de E/S remotas padronizadas, que oferecem máxima flexibilidade e são certificadas para aplicações em ambientes com perigo de explosão da Zona 1/21. Essas novas unidades de campo são equipadas com ranhuras de conexão para módulos de E/S de largura dupla 10 ou 12 ou para módulos de E/S de largura única 20 ou 24. Qualquer módulo de E/S pode ser inserido em qualquer ranhura, permitindo uma combinação de tipos de E/S em uma unidade de campo de E/S remota. Dependendo da unidade de campo, o barramento de campo e a fonte de alimentação são equipados com conexões redundantes.


Sistema de E/S remotas FB: tecnologia confiável dos especialistas em proteção contra explosão

Os módulos de entrada e saída adequados para as unidades de campo são parte do sistema de E/S remotas FB da Pepperl+Fuchs
Os módulos de entrada e saída adequados para as unidades de campo são parte do sistema de E/S remotas FB da Pepperl+Fuchs

Os usuários podem encontrar módulos de entrada e saída adequados do sistema de E/S remotas FB da Pepperl+Fuchs para quase todas as aplicações de campo em áreas classificadas, como transmissores de fluxo de água, posicionadores de válvula, transdutores de pressão ou transmissores de temperatura. Termopares, detectores de temperatura por resistência (RTDs), contatos mecânicos e alarmes visuais ou sonoros também são suportados pelo sistema de E/S remotas FB.


Série GR – Um encapsolamento, várias aplicações

Seu design exclusivo torna a montagem dos encapsolamentos GR incrivelmente fácil
Seu design exclusivo torna a montagem dos encapsolamentos GR incrivelmente fácil

A série GR abrange uma gama de encapsolamentos IP66 fabricados em poliéster reforçado com fibra de vidro. Seu design exclusivo torna a montagem incrivelmente fácil: as etapas separadas de instalação permitem que até mesmo encapsolamentos grandes e pesados sejam instalados por apenas uma pessoa. O poliéster reforçado com fibra de vidro é antiestático e resistente a impactos fortes. Além disso, o material estabilizado por UV não se degrada e oferece ótima resistência à corrosão. Os bucins do próprio estoque da Pepperl+Fuchs completam a experiência de “compra em balcão único”.


Obtenha sua solução de E/S remota individual!


Entre em contato com nossos especialistas nos Centros de Engenharia de Soluções (CES), que terão prazer em ajudar a configurar sua solução individual, que consiste em módulos e encapsolamentos de E/S remotas. Durante a fase de engenharia e implementação, tudo recebe atenção: desde a elaboração da proposta e da solução inicial até a engenharia e o projeto da solução completa, incluindo a certificação. Trabalhamos sempre em estreita colaboração com você.


Destaques das estações de campo de E/S remotas

  • Quatro unidades de campo de E/S remotas padronizadas para diferentes requisitos de aplicação
  • Certificado para ambientes com risco de explosão da Zona 1/21
  • Ativar a combinação de tipos de E/S em uma unidade de campo
  • Módulos de entrada e saída adequados para quase todas as aplicações de campo disponíveis
  • Encapsolamentos GRP duráveis e fáceis de instalar da inovadora série GR
  • Suporte global e personalização de soluções dos Centros de Engenharia de Soluções (CES) da Pepperl+Fuchs

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.