Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Desenvolvido com base na experiência: Novo tablet Android Tab-Ex® 03 DZ2 de 8 polegadas para áreas classificadas

2022-01-10

New 8-inch Android tablet Tab-Ex® 03 DZ2 for hazardous areas
Tab-Ex® 03 DZ2 para áreas classificadas

O tablet Tab-Ex® 03 DZ2 resistente, para áreas classificadas, continua a história de sucesso da série Tab-Ex® 3ª geração. Esse tablet de 8" foi criado em colaboração com uma parceira de longa data, a Samsung. Ele impressiona não só pelo poderoso sistema operacional, mas também pelo design fino e leve, que facilita o trabalho em áreas classificadas Zona 2/22 Div. 2. A experiência de desktop da Samsung (modo DeX) oferece aos usuários uma experiência de desktop completa ao conectar teclado, mouse e monitor, fornecendo uma alternativa econômica e equivalente aos PCs desktop.


Gerenciamento de dispositivos móveis facilitado


O Tab-Ex® 03 DZ2 combina facilidade de uso e segurança avançada de dados e dispositivos em um só tablet

A tela multitoque de 8" do Tab-Ex® 03 DZ2 pode ser operada com luvas e também com a S Pen incluída, graças à função toque úmido, mesmo em ambientes externos, na chuva e na neve. O tablet também incorpora um botão vermelho livremente programável (chamada de emergência), por exemplo, para alarmes ou push-to-talk (PTT). Com 4 GB de RAM e 64 GB de ROM, ele oferece as condições ideais para uma transferência de dados ainda mais rápida devido ao armazenamento adicional de dados. A transferência de dados e o carregamento fácil da bateria de 4.900 mAh ocorrem por meio do conector de pino pogo. Além da duração da bateria de até 11 horas, o Tab-Ex® 03 DZ2 está equipado com um poderoso processador Octa-Core de 64 bits e a versão mais recente do Android 10. Além disso, o tablet Android possui o Google ARCore para aplicações de realidade aumentada. Isso permite que o dispositivo seja usado para suporte remoto, treinamento e ferramentas empresariais individuais, desde o gerenciamento de ativos até a inspeção de dispositivos, bem como manutenção preditiva.

A autenticação biométrica e a solução de segurança KNOX integradas nos dispositivos móveis Samsung fornecem aos usuários segurança avançada de dados e do dispositivo. O sistema de segurança Samsung KNOX garante que os administradores de TI possam proteger, implantar e gerenciar dispositivos móveis corporativos de maneira fácil e confiável. Dessa forma, todos os requisitos corporativos são atendidos em todo o ciclo de vida do equipamento e os dados confidenciais são consistentemente protegidos contra ataques de malware ou phishing. Portanto, somente indivíduos autorizados podem acessar informações corporativas, mantendo os dados protegidos caso um equipamento seja perdido.

Destaques do Tab-Ex® 03 D2

  • Tablet Android compacto de 8 polegadas com design fino e leve, adequado para a Divisão 2
  • Modo Samsung DeX para uma experiência de desktop completa
  • Segurança avançada de dados e dispositivos graças ao Samsung KNOX e à versão mais recente do Android 10
  • Tecla (emergência) livremente programável
  • Operável com luvas e S Pen, mesmo na chuva e na neve, devido à função toque úmido
  • Serviço e suporte globais da Pepperl+Fuchs internacional e dos especialistas em vendas da Samsung

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.