Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Máxima flexibilidade no menor espaço — Novos hubs de E/S CB10 com IO-Link

2023-03-27

New CB10 I/O Hubs with IO-Link
Novos hubs de E/S CB10 com IO-Link

As caixas de interruptores são usadas em diversas aplicações industriais. Conectá-las a um IO-Link master não apenas implica custos mais altos, mas também esforços adicionais de cabeamento. É significativamente mais econômico conectar diversos interruptores a uma porta. Portanto, até agora, foi difícil usar o IO-Link como uma interface em caixas de interruptores. Com design especialmente compacto, os novos hubs de E/S da série CB10 oferecem a solução ideal para integração direta até nos menores espaços de instalação. Os módulos CB10 podem ser conectados diretamente a um IO-Link master e, dessa maneira, tornar as caixas de interruptores compatíveis com IO-Link.


Módulos versáteis e robustos

Os hubs de E/S compactos permitem a conexão de até oito dispositivos padrão em redes IO-Link. As entradas e saídas digitais configuráveis garantem a maior diversidade de aplicação possível, desde o uso em torres de sinalização até a conexão de contatos mecânicos, como caixas de interruptores, até a conexão de sensores de três fios. Devido ao design compacto de 39,5 x 36 x 10,1 mm do invólucro, os módulos podem ser integrados até mesmo nos menores painéis e em componentes eletrônicos específicos do cliente.

Portanto, a inovadora tecnologia de termofusão permite não apenas a produção do design de invólucros especialmente compactos, mas também a produção de invólucros robustos e resistentes a impactos para a mais alta qualidade e durabilidade dos hubs de E/S CB10.


Instalação e comissionamento fáceis e rápidos

Além da flexibilidade, os hubs de E/S se destacam pelo alto nível de facilidade de uso durante a montagem e o comissionamento. A solução modular permite a fácil integração com redes IO-Link e permite aos OEMs pré-montar painéis de interruptores na instalação. Dessa maneira, os módulos são conectados diretamente à aplicação.

As diferentes cores dos fios e os cabos pré-montados garantem a instalação precisa e rápida dos módulos. Além disso, as saídas de LED integradas ao invólucro indicam quaisquer erros que possam ocorrer.


Destaques dos novos hubs de E/S CB10 com IO-Link

  • Os hubs de E/S compactos permitem a conexão de até oito dispositivos padrão a redes IO-Link
  • Entradas e saídas digitais configuráveis para máxima flexibilidade
  • Universalmente aplicável: variantes para interruptores mecânicos de pressão, sensores de 3 fios e lâmpadas de sinal
  • Cores de fios diferentes e cabos pré-fixados para uma instalação rápida e precisa
  • Invólucro compacto, robusto e resistente a impactos, que economiza espaço devido à fabricação inovadora com tecnologia de termofusão

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.