Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

A câmera para eventos industriais VOC monitora armazéns automatizados com guindastes empilhadores

Vídeos de situações relevantes para análise e otimização

A aplicação

Os armazéns automatizados com guindastes empilhadores com transelevadores são um elemento central da intralogística moderna. Eles permitem recuperação e armazenamento rápidos e fazem uso ideal da área do armazém. Quando instalados em instalações de armazenamento de congelamento, seus componentes devem suportar os requisitos especiais da temperatura de refrigeração de -30 °C. A cadeia fria ininterrupta deve ser garantida durante todo o movimento de mercadorias armazenadas lá.


A solução

Câmera para eventos industriais VOC
Câmera para eventos industriais VOC

A câmera para eventos industriais é montada diretamente no transelevador e monitora os processos de armazenamento e recuperação. A câmera grava continuamente os últimos 60 segundos da transmissão contínua de vídeo ao vivo em seu buffer circular integrado. Falhas ou eventos definidos na sequência funcionam como acionadores para que a câmera transfira dados em cache para o armazenamento permanente em um cartão SD. Todas as gravações duram até 60 segundos antes e depois do evento. Isso permite que elas sejam usadas para identificar a causa do evento e a situação que ocorreu posteriormente. Somente situações relevantes são gravadas. As sequências de imagens podem ser usadas para análise imediata de falhas ou otimização de processos a longo prazo.

 

Recursos técnicos

  • Transmissão ao vivo em HD por meio do RTSP (Real-Time Streaming Protocol, protocolo de transmissão em tempo real)
  • Entrada de hardware digital para o sensor de acionamento ou sinal de acionamento
  • Buffer circular interno para sequências de vídeo 60 segundos antes e depois de cada evento
  • O cartão SD armazena até 10.000 sequências
  • Classificação rápida e fácil da gravação relevante
  • API REST para integração abrangente com os sistemas de TI
  • Gama de temperatura de -30 °C a +50 °C
  • Grau de proteção IP65

As vantagens

Ao contrário de uma sequência contínua de vídeos, o armazenamento orientado por eventos não só lida com fluxos de dados de maneira econômica, mas também permite acesso direto às gravações das situações relevantes. A data, a hora e a mensagem de erro são exibidas na sobreposição de texto da gravação. Uma entrada de hardware digital pode gravar sinais de acionamento que vêm diretamente do sistema de controle ou de um sensor de acionamento.

A interface de usuário protegida por senha pode ser exibida em qualquer navegador da Web. Ela fornece uma imagem ao vivo em qualidade HD e permite que o dispositivo seja facilmente configurado. Não é necessário hardware adicional de PC para integração e armazenamento. A API REST também pode ser usada para programar uma interface de usuário individual e integrar diretamente o dispositivo ao sistema de TI. Um sistema de aquecimento integrado está disponível para uso em áreas externas e de armazenamento a frio, o que significa que a temperatura de operação varia de -30° C a +50° C. O grau de proteção IP65 da câmera a torna impermeável à poeira e jatos de água.


Visão geral

  • A câmera industrial resistente armazena sequências de vídeo de eventos relevantes
  • Informações de imagem direcionadas para análise de falhas e otimização de processos
  • Fácil integração sem hardware de PC adicional
  • Acesso por navegador da Web ou interface de usuário programada individualmente

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.