Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Pepperl+Fuchs na Tyre Technology Expo 2023

2023-02-20

Visite a Pepperl+Fuchs na Tyre Technology Expo 2023 em Hanover


Visite a Pepperl+Fuchs no estande 3038

A Tire Technology Expo é considerada a mais importante feira e conferência de tecnologias de fabricação de pneus em toda a Europa. Pela vigésima segunda vez, mais de 220 dos fornecedores mais importantes se reunirão mais uma vez em Hanover, de 21 a 23 de março de 2023, para apresentar seus produtos e soluções para a fabricação de pneus. Visitantes e expositores de todo o mundo receberão um extenso programa de conferências e workshops e uma plataforma de networking ideal. Especialistas da Pepperl+Fuchs também estarão no local para discutir os tópicos mais recentes do setor e apresentar soluções para a indústria de pneus no pavilhão 20, estande 3038:



e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!

Visite a principal feira e conferência da Europa para tecnologias de fabricação de pneus e conheça nossos especialistas no pavilhão 20, estande 3038. Obtenha seu ingresso para a feira de negócios pessoal agora mesmo.

A Pepperl+Fuchs oferece um portfólio de soluções abrangente e de fácil utilização que se encaixa perfeitamente em todas as estações de fabricação automotiva.