Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Portátil e fácil de usar: Novos leitores portáteis de alto desempenho da série OHV210

2022-11-10

New High-Performance OHV210 Series Handheld Readers
Novos leitores portáteis de alto desempenho da série OHV210

Com os leitores portáteis e móveis OHV210, a Pepperl+Fuchs está aumentando sua linha de leitores portáteis para incluir um modelo extremamente poderoso: os novos dispositivos estão equipados com uma interface Bluetooth® 5 e consumem pouca energia. Além disso, os novos leitores portáteis OHV210 fazem uma leitura precisa de todos os códigos 1-D e 2-D comuns, até mesmo em superfícies reflexivas ou com cores diferentes. Além disso, eles apresentam uma resolução muito alta de 1,2 megapixels. A combinação de óptica dupla e alta resolução possibilita a leitura, tanto de códigos grandes quanto muito pequenos, com um tamanho de módulo de apenas 0,1 mm em um dispositivo.


Leitura de código móvel e fixo com a Série OHV210

Os leitores portáteis da Série OHV210 podem ser usados de forma portátil ou fixa no modo de carregamento. Os dados gravados são transmitidos sem fios para a estação de carregamento por meio do Bluetooth® 5. O código de conexão rápida garante a conexão simples do leitor portátil à estação de carregamento. Pela estação, os dados são transferidos automaticamente para o computador, smartphones ou tablet por meio da interface USB.

A estação de carregamento do leitor portátil possui vantagens especiais durante os processos de seleção: Assim que o dispositivo é conectado à estação de carregamento, o modo de detecção de movimento é automaticamente ativado. Então, os usuários podem segurar os pacotes com os códigos sob a estação de carregamento e o leitor portátil lê automaticamente os códigos através da janela de leitura na estação. Para ler códigos em outro local, os utilizadores podem retirar o dispositivo da estação de carregamento e prosseguir com a leitura móvel.

Devido à transmissão indutiva, nenhuma conexão mecânica é necessária para carregar o OHV210, o leitor portátil é ligado à estação de carregamento. Além disso, os dispositivos da Série OHV210 têm baterias substituíveis. O status da carga pode ser exibido ao tocar um botão.


Vision Configurator para formatação prática de strings de saída

O software de parametrização Vision Configurator simplifica ainda mais a praticidade do uso. Basta "arrastar e soltar" a string de saída para adaptá-la à entrada do sistema ERP. Isso dispensa os ajustes demorados e dispendiosos no lado ERP. Ajustes mais específicos podem ser feitos por meio da programação adicional dos leitores portáteis com JavaScript.

Além disso, os dispositivos da Série OHV210 fornecem feedback ao utilizador por meio de vibração, LED ou sinais acústicos. Isso os torna não apenas fáceis de usar, mas também versáteis para uso interno e externo devido ao grau de proteção (IP65).


Destaques da série OHV210 de leitores portáteis

  • Leitura de todos os códigos 1-D e 2-D comuns, mesmo em superfícies reflexivas
  • Bluetooth® 5 para baixo consumo de energia
  • Óptica dupla e alta resolução de 1,2 megapixels para leitura de códigos pequenos e grandes com apenas um dispositivo
  • Leitura automática no modo de carregamento pela estação de carregamento com área de visualização
  • Carregamento sem contato e baterias substituíveis com indicador de carga
  • Grau de proteção (IP65)

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.

Identificação óptica

De leitores de código 2-D e portáteis a leitores de código de barras e soluções especiais, encontre a solução ideal para sua tarefa de identificação óptica.