Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

A Pepperl+Fuchs foi nomeada vencedora do Prêmio Rockwell Automation Ecosystem 2023

2023-03-09


Prêmio Rockwell Automation PartnerNetwork Ecosystem 2023

O Prêmio Rockwell Automation PartnerNetwork Ecosystem homenageia as realizações de organizações que planejaram e executaram com sucesso soluções inovadoras e transformadoras em uma ou várias áreas de seus negócios com a aplicação das tecnologias digitais e revolucionárias da Rockwell e de outros parceiros.

"A Rockwell Automation PartnerNetwork™ é composta por uma rede dos melhores parceiros da categoria, oferecendo serviços e suporte de nível superior, tecnologia líder de mercado e uma abordagem simplificada aos negócios", afirmou Johannes zu Eltz, Vice-presidente de acesso ao mercado global na Rockwell Automation. "Nossos parceiros desempenham um papel fundamental em ajudar nossos clientes a aumentar a produtividade e a competitividade, fornecendo uma abordagem holística para a transformação e capacitando coletivamente os clientes."

"Estamos orgulhosos por termos recebido o Prêmio Ecosystem. Nossa experiência em automação industrial e reputação de alto desempenho, confiabilidade e qualidade, combinada com os recursos e a experiência globais da Rockwell Automation, fornecem aos clientes soluções superiores e inovadoras para atingir seus objetivos de negócios", declarou Bernd Schuessler, Gerente de conta global da Pepperl+Fuchs. "Estamos ansiosos para continuar a trazer soluções transformadoras para nossos clientes com a Rockwell Automation." A Pepperl-Fuchs recebeu os melhores votos no Prêmio Ecosystem deste ano por seus recursos intrínsecos de segurança e sistemas avançados de purga, e também foi reconhecida por seu portfólio confiável de condicionadores de sinal.


Sobre a Pepperl+Fuchs

Como uma das principais empresas do setor de automação, a Pepperl+Fuchs é conhecida como pioneira global em seus mercados devido ao desenvolvimento de tecnologias inovadoras. Para aplicações convencionais e futuras, a empresa sediada em Mannheim oferece um portfólio abrangente para automação de fábrica e indústria de processo. Ao mesmo tempo, a Pepperl+Fuchs continua a impulsionar tecnologias voltadas para o futuro, abrindo caminho para que seus clientes atendam aos próximos desafios da Indústria 4.0.


Sobre a Rockwell Automation

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), é líder global em automação industrial e transformação digital. Conectamos a imaginação das pessoas com o potencial da tecnologia para expandir o que é humanamente possível, tornando o mundo mais produtivo e sustentável. Com sede em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega aproximadamente 26.000 solucionadores de problemas dedicados a nossos clientes em mais de 100 países.


Sobre a Rockwell Automation PartnerNetwork™

A Rockwell Automation acredita que somos melhores juntos — e nós fazemos nossa parte fornecendo um amplo ecossistema de parceiros globais de tecnologia líder de mercado, suporte e serviços de nível superior e uma abordagem integrada e simplificada para os negócios. Tenha sucesso em escala internacional utilizando a amplitude de nossa rede de tecnologias e serviços inovadores que nenhum fornecedor pode fornecer sozinho. 


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.