Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

A Pepperl+Fuchs e a Honeywell Foram Nomeadas Parceiras do Ano IGEL Ready em 2022

2023-03-15

Um forte compromisso de trabalhar em conjunto com a IGEL para promover o sucesso dos clientes e parceiros

IGEL Ready Award 2022

A Pepperl+Fuchs e a Honeywell foram homenageadas em conjunto como "Parceiras do Ano IGEL Ready" na categoria "Global Synergy" no evento de computação para o usuário final DISRUPT 23 em Munique, na Alemanha. O prêmio é concedido aos parceiros da IGEL que mostram um compromisso específico com o sucesso do cliente, que participam ativamente no programa IGEL Ready e que conseguem demonstrar o sucesso global como resultado. A decisão da premiação também leva em conta o quanto as empresas parceiras conseguem agregar de valor aos clientes e parceiros e melhorar a experiência do cliente combinando suas soluções com as da IGEL. De acordo com os jurados, a Pepperl+Fuchs e a Honeywell atenderam totalmente a estes critérios: as empresas receberam o prêmio IGEL Ready por sua cooperação com a IGEL na oferta de solução conjunta para BTCs (Industrial Box Thin Clients). "Estamos muito contentes em aceitar este prêmio juntamente com nossa parceira de longa data, a Honeywell", disse o Dr. Marc Seißler, diretor de gestão de produtos de interface homem-máquina da Pepperl+Fuchs, no evento em Munique.


IGEL Ready: BTCs Robustos Para Sistemas de Controle de Processos da Honeywell

As caixas industriais thin clients da Pepperl+Fuchs são thin clients compactos em um invólucro de alumínio particularmente robusto que permite seu uso mesmo nos mais adversos ambientes industriais. Seu design robusto e o uso das tecnologias mais recentes permitem que a BTC14 e a BTC12 resistam permanentemente a altas temperaturas, choques e vibrações, e lidem com as mais exigentes aplicações de processo. As várias opções de montagem oferecem alta flexibilidade de instalação.


A Pepperl+Fuchs e a Honeywell estão trabalhando em conjunto para simplificar o uso de BTCs para usuários do sistema de controle de processos PKS Experion da Honeywell e oferecer a maior facilidade de uso possível. Os BTCs são qualificados para o PKS Experion da Honeywell, pré-instalados com o sistema operacional IGEL OS específico para a Honeywell e disponíveis como um produto exclusivo da Honeywell. Com essa combinação de hardware e software, bem como a participação ativa no programa IGEL Ready, os parceiros de longo prazo permitem que seus clientes conjuntos tenham acesso a soluções e tecnologias de última geração para virtualização na automação de processos.

"Parabéns à Honeywell e à Pepperl+Fuchs pelo seu sucesso como membros valiosos do ecossistema IGEL Ready", disse Divya Saggar, diretora do IGEL Ready. "Agradecemos pelo seu compromisso com o IGEL Ready e temos orgulho de trabalhar com vocês para cumprir nossa missão de facilitar a implantação, a proteção e o gerenciamento dos ambientes de trabalho moderno de nossos clientes."

Sobre o IGEL Ready

Criado em julho de 2020, o IGEL Ready é um ecossistema em crescimento com mais de 130 parceiros de tecnologia que oferecem soluções periféricas, de hardware e software verificadas para uso com o sistema operacional IGEL, a fim de proporcionar uma experiência de computação poderosa, produtiva e segura para o usuário final. Para mais informações sobre o programa IGEL Ready, visite o painel IGEL Ready ou entre em contato com a equipe IGEL Ready em ready@igel.com. É fabricante de tecnologia de hardware ou software? Quer se juntar ao ecossistema de parceiros IGEL Ready em constante crescimento? Inscreva-se aqui.


Sobre a IGEL

O atual mundo do trabalho é híbrido. Várias nuvens permitem a entrega de aplicativos de qualquer lugar para uma força de trabalho amplamente distribuída e usando todos os tipos de dispositivos. No momento em que o mundo do trabalho mais precisa, a IGEL tem a solução para acesso totalmente seguro e gerenciado a endpoints a partir de qualquer espaço de trabalho digital, oferecendo às equipes de TI um controle superior e permitindo que usuários finais tenham liberdade para trabalhar como quiserem em um mundo híbrido. Ao permitir a escolha de qualquer nuvem, de qualquer dispositivo e de qualquer lugar, a IGEL liberta uma experiência de computação colaborativa e produtiva para o usuário final. Ao mesmo tempo, resolve desafios comuns de segurança e gerenciamento necessários para competir e vencer no mundo de trabalho híbrido atual. Com um ecossistema crescente de mais de 100 parceiros de tecnologia IGEL Ready, a IGEL tem escritórios na Europa e nos Estados Unidos, sendo representada por parceiros em mais de 50 países. Para mais informações sobre a IGEL, visite www.igel.com.


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.