Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

A Pepperl+Fuchs faz parceria com a Witt Sensoric na BAU 2023

2023-03-31

O estande da feira de negócios conjunta destaca os produtos para proteção de portões


WITT Sensoric – A marca Pepperl+Fuchs para automação de portões

De 17 a 22 de abril de 2023, visitantes de todo o mundo podem conhecer as últimas inovações em automação de entradas e edifícios na feira BAU em Munique, Alemanha, onde, pela primeira vez, a linha de produtos e soluções oferecidas pela Witt Sensoric GmbH será exibida sob a marca Pepperl+Fuchs. A Witt Sensoric faz parte do grupo corporativo desde o início de 2022. Com a integração do fabricante líder de tecnologia de sensores de segurança para a indústria de portões, a Pepperl+Fuchs expandiu seu portfólio na área de automação de portões. No estande da feira no Hall B3, estande 506, os visitantes podem conhecer os destaques da tecnologia da Witt Sensoric.


Grade de luz de segurança LIGI: Proteção sem contato para cada portão

Grade de luz de segurança LIGI
Grade de luz de segurança LIGI

A grade de luz de segurança LIGI, um produto de destaque da Witt Sensoric, permite a detecção sem contato de pessoas e objetos na área do portão. Isso elimina a necessidade de testes anuais de forças de fechamento, reduzindo assim o esforço e os custos para usuários industriais. Além disso, o portfólio LIGI oferece a maior seleção de variantes no mercado: Com muitos comprimentos diferentes de grade de luz, a variante ideal pode ser encontrada para portões de praticamente qualquer altura. Com o grau de proteção IP67 com encapsulamento completo, a grade de luz é particularmente resistente a influências ambientais. O ajuste automático da sensibilidade do feixe durante o comissionamento garante uma operação confiável em qualquer ambiente. Além disso, a baixa corrente em repouso de 50 mA a 24 V CC garante um funcionamento eficiente em termos energéticos, e as velocidades de fechamento de até 1,0 m/s também ajudam a reduzir desperdícios de energia nos edifícios.



A grade de luz de segurança LIGI permite a detecção sem contato de pessoas e objetos na área do portão.

Borda de segurança SIGNAL: Resistência máxima mesmo com portas seccionais amplas

Borda de segurança SIGNAL
Borda de segurança SIGNAL

A borda de segurança SIGNAL com IP67 e encapsulamento completo é instalada em um perfil de borracha que é montado sobre toda a borda dianteira da folha da porta. Essas proteções garantem máxima resistência à neve, chuva e outras influências ambientais. Como a borda de segurança é adequada para larguras de porta de até 12 m, ela pode ser usada em portas seccionais amplas, por exemplo, para permitir a passagem de veículos de emergência grandes. Eletrônicos de última geração com potência de transmissão controlada garantem alta resistência ao vento, mesmo quando usados em portões amplos. Graças a um alto nível de imunidade eletromagnética, há a garantia de uma operação confiável, mesmo quando o portão é usado por longos períodos. Além disso, a variante ECO deste dispositivo otimiza ainda mais a eficiência energética, exigindo uma corrente em repouso muito baixa (<< 2 mA) e funcionando através de módulos de rádio alimentados por bateria.


Sensor fotoelétrico tipo barreira ARGOS: Alta durabilidade, design discreto

Sensor fotoelétrico tipo barreira ARGOS
Sensor fotoelétrico tipo barreira ARGOS

O sensor fotoelétrico tipo barreira ARGOS oferece uma solução ideal para portas deslizantes e seccionais em aplicações comerciais ou industriais. Com um invólucro especialmente compacto de apenas Ø 25 mm, ele pode ser totalmente integrado à estrutura da porta, mantendo-a protegida contra danos e vandalismo. Graças ao seu design encapsulado com grau de proteção IP67, a sua durabilidade é impressionante, mesmo quando utilizada em áreas externas. Devido à faixa operacional muito alta de 20 m com reserva operacional adicional, o sensor fotoelétrico tipo barreira também é adequado para uso em portas e seccionais particularmente amplas. O grande ângulo de abertura de ± 10° garante o comissionamento rápido do transmissor de infravermelhos. Além disso, até quatro frequências de transmissão podem ser programadas, de modo que é possível montar vários dispositivos próximos sem interferência mútua; essa capacidade é útil para detecção de direção ou detecção adicional de caminhão.


Pepperl+Fuchs and WITT Sensoric—Opening New Visions

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.