Maior alcance.
Estabilidade garantida.
Maior tempo de atividade.

Acopladores ópticos de dados LS682 e LS684

Benefícios

Estabilidade em longas distâncias

Estabilidade em longas distâncias

O acoplador óptico de dados permite uma transmissão estável de dados a uma distância de até 300 m. A grande faixa operacional permite o uso mesmo em grandes depósitos. Apoie-se na mais alta confiabilidade, mesmo em longas distâncias!
Melhor uso do espaço existente

Melhor uso do espaço existente

Ao montar o acoplador óptico de dados, nenhuma distância mínima deve ser considerada, pois o LS682 e o LS684 garantem uma transmissão confiável de dados a partir da distância 0. Faça melhor uso do seu espaço existente!
Comissionamento fácil e rápido

Comissionamento fácil e rápido

Com nossos acopladores ópticos de dados, o nível de recepção de ambos os dispositivos é exibido em um único dispositivo. Portanto, é necessário apenas uma pessoa para alinhar rapidamente um par de acopladores de dados. Economize tempo e dinheiro durante o comissionamento!
Disponibilidade máxima

Disponibilidade máxima

Independentemente de outras redes de comunicação, os acopladores ópticos de dados LS682 e LS684 garantem uma taxa de dados constante de 100 Mbit/s. Essa conexão estável evita tempos de inatividade dispendiosos. Experimente a disponibilidade máxima!

Processos confiáveis com o LS682 e o LS684

O principal campo de aplicação dos acopladores ópticos de dados LS682 e LS684 é a comunicação baseada em Ethernet com alimentadores de rack em depósitos de alto rack. Este vídeo mostra como o acoplador óptico de dados LS682 é usado no Centro Europeu de Distribuição da Pepperl+Fuchs e demonstra em algumas etapas o fácil alinhamento e comissionamento do dispositivo.

O Fast Ethernet abre novos aplicativos

Com os acopladores ópticos de dados LS682 e LS684, os dispositivos podem ser conectados em redes Ethernet industriais, como PROFINET, EtherNet/IP. Os telegramas não são armazenados. Isso significa que você pode obter transferência instantânea de dados de 100 Mbit/s full duplex. A alta taxa de transferência abre uma série de novas áreas de aplicação. Por exemplo, uso de câmeras baseadas em IP para fins de monitoramento, manutenção e inspeção.

O Fast Ethernet abre novos aplicativos

Transferência de dados consistente

O novo LS684 complementa o LS682 oferecendo uma transferência de dados ópticos consistente com propriedades em tempo real para barramentos de campo, como PROFINET IRT e EtherCAT. Equipado com compensação automática de tempo de execução, o LS684 permite tempo de ciclo constante para comutação síncrona e sem jitter e operações de controle para ambos os lados do caminho de transmissão, a qualquer distância e em qualquer dinâmica de direção.

Acopladores ópticos de dados LS684 e LS682

Além disso, o acoplador óptico de dados sempre monitora a conexão em todos os segmentos do caminho de transferência de dados. Se ocorrer uma falha, os mecanismos de redundância do barramento de campo podem localizá-las claramente e fazer o shunt imediatamente.

 

 

Breve explicação da interface do usuário

Contate-nos agora mesmo

Você tem alguma dúvida sobre o acoplador óptico de dados LS682 e LS684?
Estamos aqui para ajudar! Basta nos enviar um e-mail ou marcar um horário para obter mais informações.