Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Entrada de Temperatura

A medição de temperatura é uma das aplicações mais essenciais em segurança na automação de processos, especialmente em áreas classificadas. Para esta tarefa desafiadora, a solução de E/S remotas do sistema FB da Pepperl+Fuchs incluientradas de temperatura com terminais em tipo de proteção Ex i.

Esses conversores de sinal são classificados para utilização em áreas classificadas para Zona 1, e permitem a conexão de diferentes termômetros de resistência (Pt100 ... Pt1000 de 2, 3 e 4 fios) termopares e sinais mV.

As entradas de temperatura de E/S remotas do sistema FB estão disponíveis nas seguintes versões:

  • As versões de 1 canal atendem às necessidades dos usuários que valorizam a granularidade do sistema e o comissionamento fácil.
  • As versões de 4 canais garantem a maior utilização possível das partes anteriores usadas para a conexão de módulos e permitem soluções compactas de E/S remotas com grandes números de canais.

Os módulos suportam detecção de quebra de fio e detecção de curto-circuito. O isolamento galvânico separa as entradas do barramento e da potência. Além disso, nossas entradas de temperatura suportam troca a quente, o que permite a substituição do módulo rápida e facilmente, sem desligamentos demorados do sistema.