Serviceline
Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Estações de Operação

VisuNet – soluções completas

As estações VisuNet são altamente resistentes. Nossas IHMs atendem aos requisitos de diversos setores com produtos inovadores, projetados para atender as necessidades de mercados que envolvem processos industriais localizados em áreas perigosas e classificadas. 

Em refinarias por exemplo, as nossas IHMs são usadas para controlar e monitorar processos. O VisuNet IND opera de maneira altamente eficaz neste setor, desempenhando tarefas minuciosas de processos que precisam ser controlados de maneira segura. 

Também há as indústrias regulamentadas, como a química e farmacêutica. Para esses setores, o VisuNet Ex1 e GMP é usado para controlar os processos em áreas classificadas, controlar lotes e aplicações higiênicas. 

A tendência em direção a descentralização de tarefas de controle e monitoramento busca minimizar a exposição de equipamentos a ambientes agressivos e minimiza os riscos tornando o controle dos processos mais acessível. O VisuNet é um componente chave para a visualização remota e foi desenvolvido para suportar ambientes desafiadores, agressivos e inflexíveis.