Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Identificação Ótica

Os sistemas de identificação óptica da Pepperl+Fuchs fazem uma importante contribuição para os principais critérios da tecnologia de automação, como máxima confiabilidade do processo e disponibilidade da instalação. Seja discutindo produção ou logística, esses sistemas de identificação óptica podem ser rapidamente adaptados a qualquer ambiente de aplicação e garantir um desempenho confiável mesmo sob condições críticas.

Nosso portfólio de identificação óptica°consiste em uma ampla variedade de leitores fixos e portáteis. Não só nossos leitores suportam todos os códigos 1-D e 2-D comuns, mas também oferecemos°soluções para aplicações de alta velocidade ou alta temperatura.

software operacional"Vision Configurator" permite configurar uma variedade de parâmetros com um único clique do mouse. Dessa forma, você pode ajustar rapidamente as°configurações dos seus dispositivos de identificação óptica.


Visão Geral da Identificação Ótica


Identificação óptica

De leitores de código 2-D e portáteis a leitores de código de barras e soluções especiais, encontre a solução ideal para sua tarefa de identificação óptica.