Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

As cabeças de leitura 2D estão no coração dos sistemas de posicionamento Data Matrix. Elas consistem em um módulo de câmera com uma unidade de iluminação interna. Isso permite que elas detectem as informações de posição dos códigos Data Matrix impressos na fita de código autoadesiva.

Com uma grande janela de leitura, as cabeças de leitura são capazes de ler até cinco códigos Data Matrix de uma só vez em um único processo de leitura. Isso significa que elas fornecem detecção de posição confiável mesmo quando os códigos estão sujos ou danificados. A grande janela de leitura do PXV oferece uma tolerância de montagem ainda maior para orientação de rota.

Devido à sua parametrização rápida e abrangente e às entradas e saídas ajustáveis, as cabeças de leitura 2D podem ser ajustadas para a aplicação específica. A Pepperl+Fuchs oferece as cabeças de leitura em diferentes versões para atender a uma variedade de requisitos. Seja PCV, PXV ou safePXV, você pode escolher entre diferentes interfaces e tamanhos de janela de leitura.


Hub de Segurança Funcional da Pepperl+Fuchs

Centenas de produtos com SIL/PL, ferramentas gratuitas e documentos em um só lugar. Acesse e saiba mais!

Sistemas de posicionamento absoluto safePXV e safePGV

Pela primeira vez, os novos sistemas de posicionamento absoluto safePXV e safePGV executam o nível de segurança SIL 3/PL e com apenas um sensor…

Seletor de Produto de Segurança para Produtos com Classificação SIL/PL

Você está procurando um produto específico com uma avaliação SIL/PL? Nossa ferramenta de seleção fornece uma visão geral dos dispositivos que abrangem Safety Integrity Level (SIL) e Performance Level (PL)!